JOGO NÃO ABRE (Problema voltou após a atualização)
No inicio do mês passado abri um ticket pedindo suporte pois o jogo não abria de forma alguma, ao clicar em jogar no launcher ele simplesmente travava e eu não conseguia jogar.. Mas infelizmente o suporte não respondia o ticket, e com muito custo consegui arrumar o problema e jogar.. Mas após a ultima atualização o mesmo problema voltou , refiz o processo que realizei anteriormente mas nada adiantou, espero que dessa vez alguém ajude arrumar o problema e que a solução seja definitiva.
OBS: Não utilizo antvirus, firewall desligado, windows defender desligado, já realizei instalação limpa milhões de vezes , e não apresenta nenhum erro o launcher simplesmente trava.
Caso alguém da Equipe do CrossFire puder dar um alerta para os responsáveis pelo suporte via ticket eu agradeço! ID TICKET: #MPX-176-30857
Comentários
-
Vira e mexe acontece comigo, eu clico em jogar, laucher some e nao acontece mais nada, clico novamente no icone depois jogar e nada. Tenho que reiniciar o computador aí o jogo abre.
-
@[]VtObaiD disse:
Vira e mexe acontece comigo, eu clico em jogar, laucher some e nao acontece mais nada, clico novamente no icone depois jogar e nada. Tenho que reiniciar o computador aí o jogo abre.Estou com o mesmo problema, mesmo tendo acabado de ligar o pc, preciso reiniciar pra entrar no jogo
-
@[]VtObaiD disse:
Vira e mexe acontece comigo, eu clico em jogar, laucher some e nao acontece mais nada, clico novamente no icone depois jogar e nada. Tenho que reiniciar o computador aí o jogo abre.Aqui nem reiniciando nao vai mano, o launcher trava, e se tento fechar ele trava até o pc kkkk ai tenho que desligar direto na fonte do pc pq se clico na barra de tarefas pra tentar desligar trava tbm ..
-
meu jogo abre dps de abrir umas 3x o jogo