Expansão de bolsa de ZP
Ta loco cara NUNCA me senti tão enganado, propaganda enganosa, comprei este item "expansão de bolsa" achando que quando eu estivesse na sala teria acesso a 14 bolsas (já que normalmente no jogo cara tem acesso a 7 bolsas) e para a minha decepção, antes de entrar numa sala você pode escolher as 7 bolsas de cima ou as 7 bolsas de baixo, R$40,00 jogados no lixo, queria saber se tem como pedir reembolso, pois se é para para escolher qualquer arma entrar na partida faço isso como sempre fiz, acessando o baú antes de cada partida, esse deve ser o item mais desnecessário que já vi no jogo, sentimento de ter sido enganado.
Comentários
-
Pois é amigo, também comprei esse item e me decepcionei bastante... Se tivesse a chance tbm pediria reembolso ou pelo menos a alteração desse item para cumprir realmente a sua função
-
Olá, luisamoghr. Bom dia!
Conforme os Termos de Uso do jogo,
Política de Compra e Reembolso de Itens
Toda e qualquer compra de itens é final, ou seja, não é reembolsável. Z8Games não se responsabiliza por erros e enganos cometidos na hora de qualquer compra. O reembolso de Pontos Z8Games (Z8Games Points) é dado somente para itens CROSSFIRE de duração igual ou maior de 30 dias, se o comprador contactar Z8Games nas primeiras 48 horas da compra do item. Apenas 1 reembolso do tipo será dado à cada conta. Toda e qualquer compra baseada no site será elegível para reembolso exclusivamente a critério da Z8Games.Portanto, você pode enviar um ticket para o departamento Compras / Transações para avaliar a possibilidade de reembolso.
-
eu tbm pensei que eu ficar com 14bags
-
ola, sabem me dizer se pelo menos os beneficios das armas q estao nas 7 bags novas ficam acionadas. ex se eu colocar uma arma vip nas bags q eu n for usar os beneficos de vip contam para a partida?
-
Guyma disse:ola, sabem me dizer se pelo menos os beneficios das armas q estao nas 7 bags novas ficam acionadas. ex se eu colocar uma arma vip nas bags q eu n for usar os beneficos de vip contam para a partida?
-
eCrazyDude disse:
eu tbm pensei que eu ficar com 14bags
-
luisamoghr disse:
Ta loco cara NUNCA me senti tão enganado, propaganda enganosa, comprei este item "expansão de bolsa" achando que quando eu estivesse na sala teria acesso a 14 bolsas (já que normalmente no jogo cara tem acesso a 7 bolsas) e para a minha decepção, antes de entrar numa sala você pode escolher as 7 bolsas de cima ou as 7 bolsas de baixo, R$40,00 jogados no lixo, queria saber se tem como pedir reembolso, pois se é para para escolher qualquer arma entrar na partida faço isso como sempre fiz, acessando o baú antes de cada partida, esse deve ser o item mais desnecessário que já vi no jogo, sentimento de ter sido enganado.
Mas me diz uma coisa..
Voce ao menos leu a descriçao do item? Pq se tiver lido vai saber que nao era 14 bolsas em sala e sim um segundo conjunto de bolsas tais quais tantos outros FPS tem por ai