Bug na lente tripla
Alguém sabe que bug é esse que pessoal está falando do capacete lente tripla? Qualquer coisa, eu vou investir no capacete invisível.
Comentários
-
Acho que é sobre a lente tripla não estar melhorando a visibilidade da smoke, mas ela em sua descrição do item nunca era citado que ela tinha essa função. De fato é um item que pode ajudar, mas não tanto quanto os que foram feitos para isso.. como a la swat ou o capacete invisível anti-fumaça
-
@alvlu Rapaz, eu iria morrer sem saber disso. E olha que eu jogo isso desde 2011. Valeu pela visão, rapaz. Obrigado.
-
Que bug é esse? Eu testei aqui agora e pra mim continua normal, que susto.
Em 32 bits eu n vejo diferença, como eu uso o 16...pra mim tá normal.Com :
Sem ele : -
@VitorProbio Também estou querendo saber. Eu não tenho L.A SWAT, só lente. Então não consigo notar muita diferença com e sem. kkkk
-
Eu acho que com 16 bits a diferença é notória, mas não pelo item... e sim, pela configuração alterada no seu PC.
-
O membro aí em cima disse que nunca teve na descrição mas sim existia a descrição falando que reduzia o efeito de smok e foi retirada essa descrição depois eu vi isso faz um bom tempo, tenho a l.a swat e já comprei o item de ver na smok melhor e melhorou pouca coisa.
O conselho que eu dou pra vocês é que nem invistam nisso do que adianta ter isso e vim um cara sem por.. nenhuma equipada pular dando "qs" com macro? Cansei de ver eu lá de lente, l.a, lente invisível e os caras tacar 3 smok na rampa e vim enzo123 ou pedrinho987 com boneco de GP sem nada equipado dando triplo na rampa de sniper normal, e ainda fala: izi nem de l.a swat comendo smok mata... Sendo que é um macroso podre que não toma ban?
-
@Wolfs15 disse:
O membro aí em cima disse que nunca teve na descrição mas sim existia a descrição falando que reduzia o efeito de smok e foi retirada essa descrição depois eu vi isso faz um bom tempo, tenho a l.a swat e já comprei o item de ver na smok melhor e melhorou pouca coisa.O conselho que eu dou pra vocês é que nem invistam nisso do que adianta ter isso e vim um cara sem por.. nenhuma equipada pular dando "qs" com macro? Cansei de ver eu lá de lente, l.a, lente invisível e os caras tacar 3 smok na rampa e vim enzo123 ou pedrinho987 com boneco de GP sem nada equipado dando triplo na rampa de sniper normal, e ainda fala: izi nem de l.a swat comendo smok mata... Sendo que é um macroso podre que não toma ban?
Não lembrava que tinha descrição, até vi no crossfire wiki que tem descrição e nome diferente, então se tiraram isso.. pode ter sido em razão do outro item de ZP, afinal, lente tripla pode ser trocado por tokens e não seria vantajoso ter dois itens a venda com a mesma função sendo um praticamente grátis.
Eu concordo, esses dai conseguem ver atrás da parede ent.. uma smoke é besteira kk -
Funciona olha ai
https://www.youtube.com/watch?v=MLaHqW0ufwo -
sem lente sem game
-
@rICCCIO disse:
sem lente sem gameSe concorda, respira.
-
@alvlu disse:
Acho que é sobre a lente tripla não estar melhorando a visibilidade da smoke, mas ela em sua descrição do item nunca era citado que ela tinha essa função. De fato é um item que pode ajudar, mas não tanto quanto os que foram feitos para isso.. como a la swat ou o capacete invisível anti-fumaçaCara sempre foi citado na descrição da lente tripla que ela tinha o efeito de redução de Smoke acontece que ela foi nerfada... o motivo ??? eu não sei...
-
@alvlu disse:
Acho que é sobre a lente tripla não estar melhorando a visibilidade da smoke, mas ela em sua descrição do item nunca era citado que ela tinha essa função. De fato é um item que pode ajudar, mas não tanto quanto os que foram feitos para isso.. como a la swat ou o capacete invisível anti-fumaçanunca foi citado né?
-
@VitorProbio disse:
Que bug é esse? Eu testei aqui agora e pra mim continua normal, que susto.
Em 32 bits eu n vejo diferença, como eu uso o 16...pra mim tá normal.Com :
Sem ele :Pessoal sempre diz que ela esta bugada pois nunca foi dito de seu beneficio de enxergar na smoke porém sempre senti diferença pelo menos nos 32 bits com lente tripla
-
Parece que quem tem Windows 7, tem uma melhor visão dentro das smokes.
-
Esse item de lente já funcionou melhor, mas depois que veio essa lente invisível, parece que esse item ficou menos funcional.
Eu tenho a L.A Swat e ela é pior do que a lente invisível, acho que compensa muito mais a lente invisível.