Chateado com o servidor
Bom dia, como estão? O jogo ontem passou por uma série de quedas (não sei o motivo), mas sei que me senti péssimo com o evento já que estava completado mas devido as quedas e consequetemente saídas das salas, não consegui completar as 2h por conta de 2 minutos , poderiam rever, hein! Sei que dificilmente será contabilizado e isso também não influenciará em nada na minha jogabilidade porque dificilmente ganho MN, mas que deixa uma péssima impressão de que qualquer hora veremos um comunicado de "encerramento de atividade", deixa!
Comentários
-
Olá, BebetuHunter. Bom dia!
Lamento por você não ter conseguido completar as duas horas do último final de semana, ainda mais por problemas técnicos.
Mas me parece se tratar de um problema meio isolado, sendo que não vi relatos sobre isso - e eu joguei sem problemas.
Quando as quedas ocorreram, qual mensagem de erro apareceu para você?
-
Toda Hora Fica dando erro e sai da sala, nao consigo jogar nem uma sala completa, ja desistalei o jogo e continua a mesma coisa, poderiam resolver isso, pois assim fica dificil a gente investir no jogo.
-
@letyrm disse:
Toda Hora Fica dando erro e sai da sala, nao consigo jogar nem uma sala completa, ja desistalei o jogo e continua a mesma coisa, poderiam resolver isso, pois assim fica dificil a gente investir no jogo.formata esse pc kk aqui esta raro cair da sala mas aconteceu. Ultima vez caiu mas foi a minha net junto.
-
Acho que você deve atualizar/reinstalar os programas necessários pro CF rodar bem que deve resolver e além de fazer a instalação limpa do jogo.
Roda um ccleaner e desfragmenta o disco
Direct x; Microsoft Visual C++ 2005; Microsoft Net Framework 4.0; Microsoft Visual C++ 2008
-
erro, dc e servidor cheio na ranked como que faço para tirar esses erros ?