[Dúvida] - Renomear arquivos os .exe x32 e x64 do jogo

JeronimoSon
editado March 2022 em Suporte Técnico

Antes de responder com Ctrl+C e Ctrl+V, o motivo para eu querer saber isso é que eu ainda estou tentando fazer com que a janela do jogo fique do lado esquerdo da tela sem que eu precise arrastar a janela do jogo para tal. E eu estou tentando fazer com que a janela do jogo fique do lado esquerdo sem que eu precise arrastar a janela para tal, através do Radeon Software. Foi por lá que eu consegui fazer o jogo ficar em Tela cheia. E antes de eu conseguir este feito, no Radeon Software, tinha os 2 .exe do jogo (o x32 e o x64) e eu os removi por ver que não era necessário ter os 2 para eu conseguir jogar em tela cheia já que eu só configurei o .exe x64. E por fim, o motivo de eu não conseguir colocar os 2 .exe do jogo no Radeon Software é porque antes o .exe x32 estava com o nome CF e o .exe do x64 estava crossfire, e agora, se eu tento colocar os dois .exe do jogo no Radeon Software, um fica por cima do outro (por ex: quando você copia e cola um arquivo com o mesmo nome para fazer a troca deste) com o nome crossfire. Eu não me lembro como eu consegui colocar os 2 .exe do jogo com nomes diferentes no Radeon Software. As duas explicações que eu tenho para isso é que:
1 - Em alguma atualização anterior do Radeon Software, dava para renomear os arquivos no Radeon Software. O que aparentemente, não é mais possível na versão atual do Radeon Software (não achei nada na versão atual do Radeon Software que fizesse menção a renomear o nome dos arquivos).
2 - Eu renomeei os .exe do jogo.

Agora eu quero saber se posso porque eu não quero correr o risco de tomar ban.
No caso da segunda opção acima, eu não sei o que me deu na cabeça de renomear os .exe do jogo. Talvez, desespero ao tentar jogar sem queda de FPS na época.

Comentários