NERF ARMAS

BORA APRENDER A NERFAR ARMAS OU VAI CONTINUAR A MSM COISA EM 2022?

Comentários

• Nerfar oq mlk ta de sacanagem? Tem q banir quem usa macro e xiter.

• Não adianta muito pensar em nerf de dano/wallbang/recoil enquanto ainda existirem os famosos "perks" de aumento de munição, por exemplo, fora que só se veem mais claramente buffs e nerfs somente em armas MZ, e mudanças específicas só pra esse modo.

Também tem mais o que o amigo comentou acima. Pra hackers e macrosos não adianta nerf. Jogador correto vai apanhar pra esses caras mesmo se der M16 ou M700 na mão deles. Fora quem já apanha naturalmente no jogo, por consequência dele próprio ser mal otimizado em contabilizar dano, cair FPS ou executar comandos pela metade (quem nunca deu um pulo que parece que no meio do caminho bateu num telhado invisível e não atingiu a altura que deveria?).

• @BlindDevil disse:
    Não adianta muito pensar em nerf de dano/wallbang/recoil enquanto ainda existirem os famosos "perks" de aumento de munição, por exemplo, fora que só se veem mais claramente buffs e nerfs somente em armas MZ, e mudanças específicas só pra esse modo.

Também tem mais o que o amigo comentou acima. Pra hackers e macrosos não adianta nerf. Jogador correto vai apanhar pra esses caras mesmo se der M16 ou M700 na mão deles. Fora quem já apanha naturalmente no jogo, por consequência dele próprio ser mal otimizado em contabilizar dano, cair FPS ou executar comandos pela metade (quem nunca deu um pulo que parece que no meio do caminho bateu num telhado invisível e não atingiu a altura que deveria?).

mas ai q esta a questao, os hacks vai existir sempre pelo motivo de nao ter um anticheat q preste!
    mas tem muita arma q tem q ser NERFADA, as armas com mais municoes nao tem nada a ver, o CF eh um jogo p2w
    que quem nao gasta pra ter uma VIP ou alguma outra sempre vai ser mais FAVORAVEL.

• Difícil disso acontecer. Melhor se preocupar com os hacks, usuários de macros e servidor (ping e fps). Questão de nerf de arma, na minha visão não tem nada haver, basta o cara pegar qualquer arma e saber jogar bem com ela. Se um cara joga bem com uma arma com certeza muitos irão dizer no chat do jogo "nerfa essa arma, pelo amor de deus".

Tem gente que compra vip e gosta de usar mas não sabe jogar. Tem gente que compra arma de GP e sabe usar e mata geral facilmente. A questão realmente não é o poder da arma, e sim de quem usa.

• @TioBielBr disse:
    Difícil disso acontecer. Melhor se preocupar com os hacks, usuários de macros e servidor (ping e fps). Questão de nerf de arma, na minha visão não tem nada haver, basta o cara pegar qualquer arma e saber jogar bem com ela. Se um cara joga bem com uma arma com certeza muitos irão dizer no chat do jogo "nerfa essa arma, pelo amor de deus".

Tem gente que compra vip e gosta de usar mas não sabe jogar. Tem gente que compra arma de GP e sabe usar e mata geral facilmente. A questão realmente não é o poder da arma, e sim de quem usa.

eu concordo com a questao de hacks, mas msm assim nunca vai existir uma solucao para os hacks e macros SEMPRE TEVE E SEMPRE VAI TER ESSE E O PROBLEMA, z8 so pensa em dinheiro no bolso.
    eu apenas acho q poderia ter um NERF nas armas, q estao ridiculamente 'BUFADAS'
    MAS PELO JEITO EH SEM COGITACAO SOBRE OS NERFS

• @rotakase disse:

mas ai q esta a questao, os hacks vai existir sempre pelo motivo de nao ter um anticheat q preste!
    mas tem muita arma q tem q ser NERFADA, as armas com mais municoes nao tem nada a ver, o CF eh um jogo p2w
    que quem nao gasta pra ter uma VIP ou alguma outra sempre vai ser mais FAVORAVEL.

K.O tem as vitoriosas pra que?

• "nerfar" desculpa de quem não sabe jogar contra vip ou 9a " ain mas jogador bom joga de ak" uma das poucas armas que mata com um tiro na cabeça, mas claro sempre vão culpar as vips kkkkk.

Só tem que acabar os macros, o resto é choro mesmo.

• @Wolfs15 disse:
    "nerfar" desculpa de quem não sabe jogar contra vip ou 9a " ain mas jogador bom joga de ak" uma das poucas armas que mata com um tiro na cabeça, mas claro sempre vão culpar as vips kkkkk.

@Wolfs15 disse:
    "nerfar" desculpa de quem não sabe jogar contra vip ou 9a " ain mas jogador bom joga de ak" uma das poucas armas que mata com um tiro na cabeça, mas claro sempre vão culpar as vips kkkkk.

vc acha correto uma cop, 1911 , usp matar com 1 tiro? acha de boa os caras de 12 matar de longe?

• @rotakase disse:

vc acha correto uma cop, 1911 , usp matar com 1 tiro? acha de boa os caras de 12 matar de longe?

Oq não acho correto é um cara entrar usando MACRO e sair matando todo mundo, esses caras de usp, e cop que vc está vendo matando com um tiro ou "pistola metralhadora" são usuários de macro...

• Usui_Yuuki
    editado March 2022

Toda sala tem um mito, que te mata muito rapido, só HS toda hora. Eu joguei de Barret-super num C1S e fiquei lento comparado a outros players vip, Ex:. o inimigo te da 1 tiro de sniper e ja troca para a cop como flash. Eu spawno e não da tempo da animação da arma acabar e morro, o tempo imortal no meu spawn(C1S) nao funciona. Tem salas que o Nivel esta um absurdo de diferente e tem outras que são normais onde consigo jogar sem mitos.

• @Snoopyyyy disse:
    Nerfar oq mlk ta de sacanagem? Tem q banir quem usa macro e xiter.

melhor comentario.