ERRO QUANDO ABRE O JOGO DISCONNECT
OI ,BOA Noite , fui logar hoje a noite e estou toda hora tomando dc , isso é um problema como vou consiguir fazer o evento de 30 min logado se eu não consigo se quer jogar!!
Comentários
-
Olá, PwEO. Bom dia!
Qual mensagem de erro aparece?
Vou deixar aqui uns links que podem ser úteis nesse caso:
📌 Coloque o CrossFire BR nas Exceções do seu Antivírus!
📌 Adicione o CrossFire BR nas permissões do Firewall
-
pow mano vou tentar pode ser isso mesmo pq eu estou sem nenhum anti virus , o do meu not já venceu e ele ta fo.da
[União de posts]
...CONTINUACÃO do erro de Disconnect assim que entra ...
ontem fui entrar deu isso mas suave depois de um tempo consiguir realizar o login e jogar de boa ,... agora hoje de novo já tentei entrar umas 10 vezes e até agora não consigui , vou perde a merda do evento se eu nao consiguir jogar os 29 dias!!!Conclusão Não consigui tirar o erro , outra nao vou mais consiguir pegar as arma do evento
parabens, aos moderados que tentaram pelomenos me ajudar mas não deu certo aqui pra mim. ta foda vou parar de jogar mesmo só volta quando tiver dando pra eu jogar , fui vou assistir um filme , fiquei muito chateado pois perdi aquela linda arma do evento de jogar 30 dias.! -
Bom dia, PwEO!
Lamento por esse problema de conexão que você está passando. Como as dicas apresentadas não ajudaram, talvez possa haver um mau contato no cabo DSL (já aconteceu comigo), então sugiro que confira isso, por gentileza.
Por fim, se preferir, você pode enviar um ticket para o departamento Suporte Técnico / Reclamações para que os GMs analisem melhor o problema.
Para enviar o ticket, acesse: https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit
Espero que o problema seja solucionado e que você consiga completar o evento!
Informo que juntei o conteúdo dos outros dois tópicos sobre esse assunto no seu comentário acima por questões de organização.
-
ja resolvi , mano , era o teclado do meu notbook q estava apertando sozinho tive que desabilitar , mas ficou uma pergunta , o evento acaba dia 5 no dia 5 é o ultimo dia pra jogar ou é quando o evento fecha?
-
@PwEO disse:
ja resolvi , mano , era o teclado do meu notbook q estava apertando sozinho tive que desabilitar , mas ficou uma pergunta , o evento acaba dia 5 no dia 5 é o ultimo dia pra jogar ou é quando o evento fecha?Que bom que encontrou a origem do problema e conseguiu resolver! 👏
O evento Turbilhão de Prêmios - De 3 de Março a 5 de Abril termina na noite do dia 5 de abril.
-
quando inicia rank da dc