Oi. Alguém da velha guarda ainda está por aqui?
Oi, lind@s! Como estão? Estava no twitter agora há pouco e vi um post do CFEL e me bateu a nostalgia tremenda do meu querido CF e do meu querido modo fantasma (e do fórum também).
E ai, algum beta player continua aqui até hoje?
Comentários
-
Não peguei a época do beta fechado, comecei em 2013. Que bom ver os 'antigos' aparecendo aqui no fórum.
-
passei aqui só pra ver como tava kkkkk sou da epoca q só tinha o CF N/A no Brasil... saudades dessa epoca q o game prestava!!!
-
Eu juro que minha conta tem quase 9 anos, mas aqui vendo o meu perfil ele diz que eu tenho uma medalha de "6 anos", entendei nada. Mas eu sou da época dos betinhas, dá quase vontade de baixar de novo e passar raiva kkkkk
-
Sou um pouco mais novo, da mesma geração do @[MOD]Wesley . E mesmo não fazendo parte do grupo do pessoal que tem na conta aqueles belos CP e SP Beta, já vou completar 9 anos no game 😮.
-
eu fui quase um beta player kk
-
amigo bom dia sou desde cfna e vim pra fesa beta fechada em 2012 tbm a acc claro nao é a mesma devido a ter parado e ter ido viver minha vida, mas achei um projeto bacana hoje no forum e acho valido voce dar uma olhada. assim como eu achei interessante pode te interessar tbm.>>>>>>>>>> topico CROSSFIRE AL WOGL/CWG 2022 A VOLTA DOS ANTIGOS ! / https://br.forum.z8games.com/discussion/1346138/crossfire-al-wogl-cwg-2022-a-volta-dos-antigos#latest
-
Eu comecei a jogar um pouco depois que os servidores abriram. Porque na época eu não consegui nenhuma chave pro beta fechado.
E atualmente eu não jogo mais - raramente
Mas lembro muito do pessoal do modo fantasma também. Principalmente do povo do clã Aspire. Alguém lembra rs? -
@[MOD]Wesley disse:
Não peguei a época do beta fechado, comecei em 2013. Que bom ver os 'antigos' aparecendo aqui no fórum.É, eu sempre volto pra dar uma olhada porque o CF me deu algumas memórias e pessoas especiais. Tenho um carinho enorme pelo game.
@Plaidy disse:
passei aqui só pra ver como tava kkkkk sou da epoca q só tinha o CF N/A no Brasil... saudades dessa epoca q o game prestava!!!Eu cheguei a jogar o NA também, mas passei a jogar com frequência no beta do AL.
@Ven3nosa disse:
Eu juro que minha conta tem quase 9 anos, mas aqui vendo o meu perfil ele diz que eu tenho uma medalha de "6 anos", entendei nada. Mas eu sou da época dos betinhas, dá quase vontade de baixar de novo e passar raiva kkkkkOpa, isso ai é um bug. Eu tava com 7 anos de conta também, apesar dela ter 10. Mandei ticket e arrumaram
@[MOD]Crowley disse:
Sou um pouco mais novo, da mesma geração do @[MOD]Wesley . E mesmo não fazendo parte do grupo do pessoal que tem na conta aqueles belos CP e SP Beta, já vou completar 9 anos no game 😮.Crowley, se tu for quem eu tô pensando, tu era da Ghost na época que eu ainda jogava, não!? Ah não ser que tenha outro Crowley por ai. Não sei nem se o clã tá vivo ainda.
@Tugaax disse:
amigo bom dia sou desde cfna e vim pra fesa beta fechada em 2012 tbm a acc claro nao é a mesma devido a ter parado e ter ido viver minha vida, mas achei um projeto bacana hoje no forum e acho valido voce dar uma olhada. assim como eu achei interessante pode te interessar tbm.>>>>>>>>>> topico CROSSFIRE AL WOGL/CWG 2022 A VOLTA DOS ANTIGOS ! / https://br.forum.z8games.com/discussion/1346138/crossfire-al-wogl-cwg-2022-a-volta-dos-antigos#latestAchei legal a iniciativa, mas eu honestamente não pretendo voltar a jogar CF. Eu só jogava modo fantasma, e como o modo está praticamente morto, não vejo motivo para logar no game.
@]Cody disse:
Eu comecei a jogar um pouco depois que os servidores abriram. Porque na época eu não consegui nenhuma chave pro beta fechado.
E atualmente eu não jogo mais - raramente
Mas lembro muito do pessoal do modo fantasma também. Principalmente do povo do clã Aspire. Alguém lembra rs?Honestamente não lembro desse clã. Eu era um dos membros originais do Ghost™, tenho um pessoal que jogava MF adicionado em outras plataformas, mas dificilmente falo com eles. Lembro do pessoal da Stealth.KGB também!
Also, nunca vou esquecer a sacanagem que fizeram com o tópico do Ghost na área de clãs, que era o maior tópico do fórum e foi fechado "por violar as regras do fórum". -
@Drew disse:
@[MOD]Crowley disse:
Sou um pouco mais novo, da mesma geração do @[MOD]Wesley . E mesmo não fazendo parte do grupo do pessoal que tem na conta aqueles belos CP e SP Beta, já vou completar 9 anos no game 😮.Crowley, se tu for quem eu tô pensando, tu era da Ghost na época que eu ainda jogava, não!? Ah não ser que tenha outro Crowley por ai. Não sei nem se o clã tá vivo ainda.
Nunca participei desse clã. O jogador deve ter parado de jogar e eu aproveitei o nome quando foi liberado lá por 2019.
-
Eu sou de 2014, época que lançou a m4 Cyborg, tinha conexão Z8 bem feita... Hoje a coisa fraca em relação a isso.
-
Meu amigo, quanto tempo, baixando CF pra ver como está, resolvi revisitar o fórum.
2014 até 2017 eu era muito ativo aqui -
Continuar é forte, mas vira e mexe entro pra jogar, esse mês joguei todo.
Mas de casa tamo aí, desde dez/2011 do betinha. Saudades, inclusive. -
coisa boa mano
-
Nem lembro mais qual foi a última vez que eu joguei, mas hora ou outra eu venho aqui no fórum pra ver, de curiosidade, como tá o movimento
(e até hoje não me acostumei com essas versões novas), e infelizmente anda bem parado
Saudade de passar o dia todo jogando Modo Zumbi e Herói-X hahahah fora a saudade de avaliar os replays da Suprema Corte e mais ainda da galera antiga que fazia parte da equipe
-
Desde 2013 aqui 🤟
-
Comecei em 2012 na conta de um amigo na lan house, só tive uma conta própria em 2013 quando consegui um PC
Tâmo presente até hoje apesar dos sumiços que dei no game... -
Já fui Beta, mas perdi a conta porque esqueci a senha do email kkkkk Voltei uns anos depois com uma conta nova e desde então não perdi mais. Aos que lembram de mim: ou me amam ou me odeiam. Não há meio termo rsrs
-
Comecei a jogar no final de 2012, mas só comecei a me aprofundar no jogo em 2013. Não consegui ser beta. :'(
-
2023 voltei a jogar hoje, desde o beta fechado
-
Passando pra deixar um oi
Ass: Brolio -
so tive condições de ter um pc em 2017... desde lá sou apaixonado pelo game, mas já o acompanhava desde 2015 por ai
-
estamos aki dnv dps de 5 anos
voltei a joga dnv