CHEGA DE RACISMO!

Sinceramente, não tem palavras que possam expressar o ódio que isso causa. Não venham com desculpas de "ah mas não foi reportado pelo jogador", sinceramente precisa? A imagem do jogo não se desgatou apenas com ATT desnecessárias, com até o W do teclado podendo ser adquirido na loja VIP. CF perdeu sua força por conta da comunidade que é tóxica e não sabe nem pelo o que reclama. A última vez que foi postado algo sobre isso foi um comunidado que se não tivessem falado nada, seria a mesma coisa.... Se conseguirem assistam o começo do vídeo apenas, eu não consegui nem terminar porque sinceramente é bem pesado. Lembrando que racismo é crime inafiançável... Muitos fazem isso porque os responsáveis pelo game não dão ban e como sabem, eles dizem isso "quero ver tomar ban por isso, nem hacker toma ban aqui"

https://www.youtube.com/watch?v=9WZ5p99cBRY&t=395s

Comentários

• Ta fazendo merchan pra pãozinho, ele mesmo faz racismo mesmo sendo negro cara pq eu já vi, isso aí é tudo farinha do mesmo saco. Chegamos em um ponto que até negro faz racismo por achar engraçado, essa é a realidade. E a comunidade vai continuar sendo a mesma tóxica se não mudarem as punições, aposto que se fosse um banzinho perma por racismo metade ai já teriam rodado e ia só ter lerdão em conta fake pra aloprar mesmo.

• @Snoopyyyy disse:
    Ta fazendo merchan pra pãozinho, ele mesmo faz racismo mesmo sendo negro cara pq eu já vi, isso aí é tudo farinha do mesmo saco. Chegamos em um ponto que até negro faz racismo por achar engraçado, essa é a realidade. E a comunidade vai continuar sendo a mesma tóxica se não mudarem as punições, aposto que se fosse um banzinho perma por racismo metade ai já teriam rodado e ia só ter lerdão em conta fake pra aloprar mesmo.

Não mano, sem merchan, apenas peguei o caso por tá documentado em vídeo assim como tem vários... Faço das suas palavras as minhas! Deve ter punições mais severas contra racismo e os demais casos que ofendam a personalidade da pessoa, até lá viveremos tempos sombrios no CF...

• @BebetuHunter disse:

Não mano, sem merchan, apenas peguei o caso por tá documentado em vídeo assim como tem vários... Faço das suas palavras as minhas! Deve ter punições mais severas contra racismo e os demais casos que ofendam a personalidade da pessoa, até lá viveremos tempos sombrios no CF...

eu denunciei um racista esses dias.

• @AzazeL777 disse:

eu denunciei um racista esses dias.

Espero que resulte em ban para esse ser. Atualiza aí depois se obter resposta

• @BebetuHunter disse:

Espero que resulte em ban para esse ser. Atualiza aí depois se obter resposta

Fecharam o ticket mas disseram "Por razões de privacidade nós não fornecemos resultados das investigações." então não temos como saber, complicado.

• foda, mano. todo dia alguém me chama de macaco ou chama alguém desse tipo. tenho até que jogar com chat desligado por causa de gente desse tipo