![](https://i.imgur.com/cf7kJai.gif)
MODO BOT - TREINO
Olá, Soldados!
Estou querendo criar uma nova rotina de treino! Seja HS, AK, Pistol ou AWP.
Eu venho acompanhando alguns vídeos na plataforma YouTube e caiu um conteúdo em meu recomendado em sobre usar o Modo Bot para a fim de treinamento.
O dono do canal explicou que esse modo de jogo é bom para treinar. Não me entenda errado, sei que esse modo de jogo realmente veio para esse intuito, mas queria realmente saber, principalmente de jogadores experientes, se esse modo vale a pena ou tenho que me apegar a velha sala aberta.
Bem, eu estou querendo empregar o Modo Bot pois estou a fim de evitar certas atrapalhações: Ping, Hacks e Xingamentos. Um local de treinamento sozinho e tranquilo onde eu possa focar bastante.
Agradeço pela sua missão até aqui, Soldado!
Rotulado:
Comentários
-
é bom para treinar sim amigo
-
então amigo, recomendo apenas o MODO HS (navio e arena) e C1S (grécia) esses 2 modos sim lhe farão ter resultado..
-
Não acho que seja um modo bom pra treinar, correto seria jogar salas com outros players e muito C1S, modo bot é mais pra ver skin de arma kk
-
@Usui_Yuuki disse:
é bom para treinar sim amigo@IUUUUUUURREE disse:
então amigo, recomendo apenas o MODO HS (navio e arena) e C1S (grécia) esses 2 modos sim lhe farão ter resultado..@ytudfnhk disse:
Não acho que seja um modo bom pra treinar, correto seria jogar salas com outros players e muito C1S, modo bot é mais pra ver skin de arma kkObrigado pelas informações soldados!
-
é bom para pegar uma noçãozinha mas depois de um tempo recomendo ir para o PD pois os bot geralmente ficam parado para atirar e em uma situação de jogo real o pessoal pode vir até pulando
-
@jaICraft01 disse:
é bom para pegar uma noçãozinha mas depois de um tempo recomendo ir para o PD pois os bot geralmente ficam parado para atirar e em uma situação de jogo real o pessoal pode vir até pulandoConcordo! Para mim, o Modo BOT é mais para um novato pegar os controles do game de maneira intuitiva, mas não serve para evoluir MUITO a habilidade nos modos PVP, pois como é uma IA, os movimentos se tornam padrões, diferentemente da imprevisibilidade de partidas contra players de verdade.
-
Eu só uso o modo bot para dar uma esquentada e fazer uns debug para o jogo parar de travar após logar na conta. Jogo duas partidas no modo bot PD e depois eu parto pro foco no CS1 e modo HS. Também utilizo o sistema de aquecimento de mira, antes de entrar nas partidas online.
-
Modo HS é o melhor pra mira, mas fique tranquilo se ficar muito negativo, eu também fico. Lembro de uma vez que fiquei 8/24.
-
É bom treinar no modo C1S, no modo bot eles costumam andar reto e sem nenhum colete ou capacete, isso acabaria te desacostumando em outras partidas.
-
[MOD]Matheus disse:É bom treinar no modo C1S, no modo bot eles costumam andar reto e sem nenhum colete ou capacete, isso acabaria te desacostumando em outras partidas.
-
Você pode treinar o modo aquecimento também, lá os bots não ficam tão parados como na salas de PD. Ajuda também mostrando sua taxa de HS é outras informações.
Mas a melhor coisa mesmo e você ir se acostumando com isso é ir jogando CS1, mesmo que seja pra um começo isso é uma boa -
Cada 1 por si é a melhor forma de aprimorar a jogabilidade, melhor modo pra ficar atento (sempre cuidando das costas e arredores)
-
Nunca achei o modo bot bom pra treinar, os bots tem o mesmo padrão, diferente de plays reais que mudam o jeito de jogar a cada round... Agora no muito difícil se vc conseguir ganhar 1 x 1 pelo menos já é muita coisa já que eles são bem apelativos lá.
-
Wolfs15 disse:
Nunca achei o modo bot bom pra treinar, os bots tem o mesmo padrão, diferente de plays reais que mudam o jeito de jogar a cada round... Agora no muito difícil se vc conseguir ganhar 1 x 1 pelo menos já é muita coisa já que eles são bem apelativos lá.
-
Opa, parece que viram seu post em. HAHAHA
Hoje no conexão z8 vi que vai vim um modo muito bom para treinar, boa jogatina para nós haha -
Eu treino normalmente no arena modo hs pra ak, e Grécia pra awp.