M4 Default vara 100% agora?
Eu estava vendo o primeiro dia da CFEL e o Paldino comentou que agora a m4 está varando 100%. Onde é postado sobre as atualizações das armas?
Comentários
-
A m4 cfs que vara 💯
-
@AzazeL777 disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/1346118/m4-default-vara-100-agora
A m4 cfs que vara 💯Valeu pela info.
-
Algumas das M4 recentes estão varando 100%, como a cfs laranja, Star, camo turquesa, entre outras.
No momento não foram postadas essas atualizações, mas se percebe-se através de testes com essas armas. -
Interessante saber disso. Sabem me informar se a soberana vara ?
-
@lseogdfn disse:
Interessante saber disso. Sabem me informar se a soberana vara ?a soberana nao vara, as que vara é algumas sem silenciador,como as que o MOD Matheus disse,e tem tambem a m4 rosa majestosa
-
@[]KING Entendi, agradeço cara
-
@[MOD]Matheus disse:
Algumas das M4 recentes estão varando 100%, como a cfs laranja, Star, camo turquesa, entre outras.
No momento não foram postadas essas atualizações, mas se percebe-se através de testes com essas armas.achei que com o tempo a star foi ficando ruim mas acho que vou fazer um teste nela depois
-
Essa M4-CFS Laranja ficou braba demais.
-
A padrão não vara 100, mas a CFS laranja (balance) vara 100% e todas que vieram depois dela também varam 100%, a rosa majestosa, star, etc...
-
Não, apenas a cfs, a rosa majestosa, m4 sensação e a turquesa pelas que eu lembro!
-
M4A1-Crimson e M4A1-Navio¹º têm 100% wallbang também.