REMOÇÃO DE VIPS DA RANQUEADA
Boa noite!
Pessoal, na minha opinião por ser uma partida ranqueada não deveria ser aceito esse tipo de arma que torna o jogo desigual e injusto devido as armas terem suas habilidades diferenciadas.
OBS: Sobre aquele bloqueio de armas, não serve de nada pois ao bloquear uma arma o jogador recebe um vip que é bem pior na minha opinião.
raqueadadesigual #quemtemavipmaisapelonaleva #raqueadabalanceada #ranqueadajusta
COMENTEM.
Comentários
-
Boa Tarde, a Todos sou mais um jogador que deixou de joga esse jogo por causa da falta de competitividade por razões óbvias que são as VIP's, que tirou a essência de um jogo de FPS que se trata da competitividade, Sou um jogador bem antigo no Crossfire América Latina, minha conta e da época do lançamento, gostaria muito que essa sugestão chegasse aos responsáveis pelo Game , ou seja o CEO do CrossfireAl , Eu gostaria que a Z8games criasse um servidor WOGL onde não permiti-se incluir VIP's na bag nesse servidor em questão, seria como o Delta 9 do antigo Crossfire NA.
tem que haver um interesse de todos os jogadores que freguetam esse fórum para que isso aconteça.
um servidor sem VIP's traria muitos jogadores ao Crossfire América Latina, fico me perguntando porque a Z8games e tão teimosa com relação a essa questão.
-
Olha o tanto de "vips" que da pra conseguir gratuitamente em eventos e no passe do soldado inclusive está tendo um evento agora para ganhar uma.
-
Eu mesmo já peguei a M4A1 Cyborg vit.Índigo do passe e joguei a rank passada só com ela.
-
Não vejo sentido na frase do colega acima "as Vip's tiraram a essência do crossfire, que é um jogo de competitividade", afinal, é disso que se trata.. as vips, atributos, colete, capacete, óculos anti flash, granada, smoke, flash bang, anti queda, personagem que recebe menos dano de granada do próprio time. Isso tudo trás competitividade ao game e é essencial para que ele sobreviva.
Exatamente como o jogador acima falou, tem muitas formas de ganhar vip's e similares, então, não há motivos para reclamar.
Na minha opinião esse tópico é irrelevante á comunidade, já que as partidas ranqueadas devem trazer o máximo de competitividade possível para que todos os jogadores em um time vençam o outro utilizando de todos os atributos individuais, armas, estratégias ou táticas necessárias para a vitória e aumento da patente/elo.
-
olha caro jogador me desculpe mais você está errado , esse tópico realmente e relevante, Pois conheço inúmeros jogadores que pararam de joga CFAL exatamente porque o excesso de VIP's tirou a falta de competividade, Na minha opinião os Desenvolvedores do Game , deveriam criar um Servidor com regras WOGL , exatamente para os jogadores que não gostam de jogar com VIP's.
-
Mais uma vez vou explicar como vc vai block armas vips se são esses tipos de armas que mantém o jogo que as pessoas gastam um dinheiro para ter. Pela amor de deus né e cada uma que vcs querem inventar que n tem cabimento.
-
Vcs que vive chorando n botam 9 k de zp para ajudar o jogo. Sem comentários BR sendo Br ****.
-
@sadsafsagasg disse:
Mais uma vez vou explicar como vc vai block armas vips se são esses tipos de armas que mantém o jogo que as pessoas gastam um dinheiro para ter. Pela amor de deus né e cada uma que vcs querem inventar que n tem cabimento.Como não irmão? , Os jogadores que pararam de jogar CFAL eram os que mais financiava o Game para seu desenvolvimento, e para se manter ,Você tem idea que um dos motivos dos servidores estarem vazios tem relação com o numero exagerado das Vip's.
A ideia seria um Servidor WOGL, as Vips se iriam se manter em todos os outros servidores, não iria interferir em nada com relação a receita do GAME.
Abraços...
-
Ranqueada com VIP e SEM VIP é mesma coisa, maioria lá joga de VIP e fica 0/10 porque não sabe jogar, então VIP não define habilidade, e todos ganharam VIP de graça praticamente com os eventos de m4 cyborg entre outros como essa da roda da fortuna que tivemos a pouco tempo, o crossfire depende de VIP para se manter e você quer remover do unico local onde ainda mantem o crossfire em pé que são as ranqueadas.
-
@isaacgarota1 disse:
Ranqueada com VIP e SEM VIP é mesma coisa, maioria lá joga de VIP e fica 0/10 porque não sabe jogar, então VIP não define habilidade, e todos ganharam VIP de graça praticamente com os eventos de m4 cyborg entre outros como essa da roda da fortuna que tivemos a pouco tempo, o crossfire depende de VIP para se manter e você quer remover do unico local onde ainda mantem o crossfire em pé que são as ranqueadas.Justamente, não vejo aonde ele ta tirando isso de que as vip's tiraram a competitividade do CF, como vc falou elas não dão habilidades a ngm e as vezes até é preferível não utilizar.. se você tem uma cheytac vip e ela tira 97,90 e você com uma barret comum tirando 100hp ou um exemplo como o meu, que não gosto das AK vip porque elas tem knife.. uso AK normais sem knife para jogar ranked.
-
@alvlu disse:
@isaacgarota1 disse:
Ranqueada com VIP e SEM VIP é mesma coisa, maioria lá joga de VIP e fica 0/10 porque não sabe jogar, então VIP não define habilidade, e todos ganharam VIP de graça praticamente com os eventos de m4 cyborg entre outros como essa da roda da fortuna que tivemos a pouco tempo, o crossfire depende de VIP para se manter e você quer remover do unico local onde ainda mantem o crossfire em pé que são as ranqueadas.Justamente, não vejo aonde ele ta tirando isso de que as vip's tiraram a competitividade do CF, como vc falou elas não dão habilidades a ngm e as vezes até é preferível não utilizar.. se você tem uma cheytac vip e ela tira 97,90 e você com uma barret comum tirando 100hp ou um exemplo como o meu, que não gosto das AK vip porque elas tem knife.. uso AK normais sem knife para jogar ranked.
Então vei eu jogo de cyborg porque sou ruim de ak mas eu vejo direto os pessoal que é vip de ak camo e cfs dando mo surra em quem ta com vip.
-
@Sr_Expert disse:
@sadsafsagasg disse:
Mais uma vez vou explicar como vc vai block armas vips se são esses tipos de armas que mantém o jogo que as pessoas gastam um dinheiro para ter. Pela amor de deus né e cada uma que vcs querem inventar que n tem cabimento.Como não irmão? , Os jogadores que pararam de jogar CFAL eram os que mais financiava o Game para seu desenvolvimento, e para se manter ,Você tem idea que um dos motivos dos servidores estarem vazios tem relação com o numero exagerado das Vip's.
A ideia seria um Servidor WOGL, as Vips se iriam se manter em todos os outros servidores, não iria interferir em nada com relação a receita do GAME.
Abraços...
@Sr_Expert disse:
@sadsafsagasg disse:
Abraços...
@Sr_Expert disse:
@sadsafsagasg disse:
Abraços...
amigo eu tinha parado em 2015 voltei agora parei pelo fato de hackers e bugs do jogo. n por causa de vips e muito amigos meus que financiavam legal o jogo parou pelo msmo motivo, agora eu jogo rankd as vezes de ak e meto geral de vip para mim tudo mesma coisa vip n puxa a mira para cabeca vip n se posiciona tudo isso qm faz e o jogador . abraços
-
O jogo da 300 armas vip de evento e vc vem me falar q ta desigual?
-
@zaxcx disse:
O jogo da 300 armas vip de evento e vc vem me falar q ta desigual?pprt
-
Não acho que esteja desigual, direto o jogo faz evento que da armas ''vips'', por exemplo agora, está tendo o turbilhão de prêmios, o passe do soldado é uma boa maneira de adquirir também
-
Acho muito difícil que isso seja colocado em prática - e eu também não gostaria.
Talvez o mais viável seja colocar no jogo o Modo Elite, que já foi sugerido algumas vezes e até agora não apareceu.
-
Realmente o sistema de banimento atual é bem desbalanceado, tu bane a uma arma e vem uma vip pior que aquela, eles tem que rever isso com mais calma mesmo
-
Não vejo motivos para a remoção de armas VIPs em partidas ranqueadas. São armas com algumas vantagens e que essas mesmas vantagens estão em variações que nem VIP são.
Eu não ligo por ninguém usar VIP e continuarei a usar também.
Em breve deve chegar ao CFBR o Modo Elite, em que só ter armas padrões, só aguardar. -
Acho que seria mais viável um modo desse a parte, já que o pessoal "investiu" pra ter essas armas justamente pelos benefícios.