Drop da C4 no início do round
Beleza pessoal ?
Tô no lenda 4 mas desde a temporada passada eu venho notando muita gente que inicia com a c4 dropa ela logo no início do round ? As vezes eu volto pra pegar, as vezes não ligo e trato como problema de quem dropou. Dependendo de como o time tá jogando as vezes atrapalha, porque quem quer rushar tem que voltar pra pegar. Enfim, não entendo o porquê dessa palhaçada, alguém pode me explicar ?
Comentários
-
A Mano acredito que pelo fato de vc ir solo e n ter um time montado está acontecendo isso as vezes o cara drop por que que ir ex. Time foi a ele que ir b ou meio . No castelo ele que ir rampa trocar x1 e n que perder c4 na rampa . Por esses fatores.
-
Salve, lseogdfn! Tudo bem, e você?
Geralmente é quando a pessoa vai "rushar" e não quer deixar a C4 em domínio do time adversário, caso morra. Se o time todo quer ir pra cima, isso atrapalha mesmo. 😅
-
Tem gente que defenda e ache ruim o drop da C4, afinal, tem jogadores que ficam off com a c4 ou morrem rushando sozinho com a c4 e por outro lado é o que você citou sobre a c4 ficar na base. Sinceramente, gostaria que a ranked tivesse a c4 como do p.d massivo, ou seja. em um local da base BL para quem quiser pegar e pronto, resolveria todos os problemas.
-
Atrapalha bastante as vezes você volta pra pegar e acaba morrendo.
-
eu não jogo ranqueada,mas vou falar o porque de eu fazer isso no 4fun
acontece que eu gosto de andar sozinho,ai se por um acaso eu perco a c4 estando sozinho,eu entreguei pro time adversário -
Eu posso tá do lado da c4, eu n pego só de raiva.
Geralmente quem faz isso são aqueles freios de porto q insistem em morrer ponte pro gr.
Ou aquele cara sem W q n anda no mapa.
Eu cansei de tá no bomb livre procurar o cara da c4 e ela ta la na base. Ja voltei mt pra buscar, hj que fique la e o time perca -5.
-
Prefiro fazer o meu boneco me na partida ao rushar portão da praça do castelo tentando abater um, do que soltar a c4 no meio da praça. kkkkkk minha vida de noob é bom dms.
-
numa partida de pd, com jogadores desconhecidos sem se guiar por voz, o time deve agir em torno da c4. cara com a c4 chamou radio "b"? entao o time deve fazer um rush de forma que seja B. isso na teoria ne.. pq o tu vai jogar um castelo (mapa chato, mas que o povo so joga esse), a c4 chama A e o time vai todo rampa. 10 s de jogo e ja morreu a maioria. tu joga sub base e chama B, o time desce A. por isso que o povo dropa, pra nao esquentar a cabeça. geralmente eu sou o que volta pra buscar, mas se eu noto que o time só tem bizonho a esse ponto, tbm dropo no começo do rounds pra quem quiser tentar a sorte, nem me estresso.
-
@-HBO* disse:
numa partida de pd, com jogadores desconhecidos sem se guiar por voz, o time deve agir em torno da c4. cara com a c4 chamou radio "b"? entao o time deve fazer um rush de forma que seja B. isso na teoria ne.. pq o tu vai jogar um castelo (mapa chato, mas que o povo so joga esse), a c4 chama A e o time vai todo rampa. 10 s de jogo e ja morreu a maioria. tu joga sub base e chama B, o time desce A. por isso que o povo dropa, pra nao esquentar a cabeça. geralmente eu sou o que volta pra buscar, mas se eu noto que o time só tem bizonho a esse ponto, tbm dropo no começo do rounds pra quem quiser tentar a sorte, nem me estresso.Nessa hora, eu agradeço em ter no minimo uma noção!!! Imagina depender dos caras? Se tem algo que me estressa, são esses jogadores ai que tu chama (A) no castelo e eles vão para rampa.
-
@alvlu disse:
[...] Sinceramente, gostaria que a ranked tivesse a c4 como do p.d massivo, ou seja. em um local da base BL para quem quiser pegar e pronto, resolveria todos os problemas.Acho que seria bem melhor dessa forma! Principalmente quando um jogador fica off na base com a C4.
-
@-HBO* disse:
numa partida de pd, com jogadores desconhecidos sem se guiar por voz, o time deve agir em torno da c4. cara com a c4 chamou radio "b"? entao o time deve fazer um rush de forma que seja B. isso na teoria ne.. pq o tu vai jogar um castelo (mapa chato, mas que o povo so joga esse), a c4 chama A e o time vai todo rampa. 10 s de jogo e ja morreu a maioria. tu joga sub base e chama B, o time desce A. por isso que o povo dropa, pra nao esquentar a cabeça. geralmente eu sou o que volta pra buscar, mas se eu noto que o time só tem bizonho a esse ponto, tbm dropo no começo do rounds pra quem quiser tentar a sorte, nem me estresso.Todo partida é assim kk BL vai rampa pra morrer.
-
Isso é relativamente normal nós jogos de FPS, o cara vai fazer um "rush" e se ele morrer com C4, a C4 fica no domínio do time adversário. Então eu não acho errado quando feito certo...
-
@[MOD]Lord disse:
Salve, lseogdfn! Tudo bem, e você?Geralmente é quando a pessoa vai "rushar" e não quer deixar a C4 em domínio do time adversário, caso morra. Se o time todo quer ir pra cima, isso atrapalha mesmo. 😅
Como o lord disse, é para evitar de entregar para o adversário porém só dropo na hora do rush sozinho mas caso esteja com o time eu levo comigo a c4
-
@alvlu disse:
Tem gente que defenda e ache ruim o drop da C4, afinal, tem jogadores que ficam off com a c4 ou morrem rushando sozinho com a c4 e por outro lado é o que você citou sobre a c4 ficar na base. Sinceramente, gostaria que a ranked tivesse a c4 como do p.d massivo, ou seja. em um local da base BL para quem quiser pegar e pronto, resolveria todos os problemas.Essa parte de que você falou do Massivo, eu achei a ideia bem bolada. Acho que seria melhor assim mesmo!
-
Por mim deveria ter um tempo, uns 10 segundos para poder dropar.
Assim pelo menos evitaria o drop no inicio do round/na base.