Wok Dourada na Loja do MP - a partir de 01 de Abril
Chegou novidade na Loja do MP
É a sua chance de usar aqueles pontos de MP para incluir no seu arsenal a Wok Dourada, uma arma corpo a corpo de ataque e velocidade moderadas. Seu ataque principal se assemelha ao da pá, e o ataque secundário é único, descendo a Wok na vertical em cima do seu inimigo.
por 26.000 MPs
Comentários
-
Top de mp é izi
-
Gostei muito belo evento parabéns para quem teve a ideia.
-
Interessante essa arma branca, gostei bastante
-
bom demais
-
Gostei da ideia item diferenciado dos de mais que venho por evento espero ganhar minha
-
Só falta fazer o mesmo barulho da barra de ouro
-
Show, ja vou querer kkkkkk
-
Cozinhar uns kills nessa Wok aí de vez em quando deve ser um barato. Adição pro baú bem-vinda pras zueras de ocasião.
-
nuss, que top!! essa panela é top dmss
-
ta ai uma coisa diferenta! panela de ouro **** sera que é anti-aderente haha
-
arma mt boa
-
Top diefrente essa arma já vou ajuntar MP.
-
JJKJKKKKKJK MORRI DE RI. JA QUERO ELA
-
É basicamente uma Machete, mas bonitinha. Vou comprar assim que tiver o MP necessário.
-
O Mercado paralelo atualizou e levou 10k de MP meu. Estava ontem com 22k de MP e hoje tenho 14k (ganhei 2k por causa do login). Tento abrir um ticket mas o site do ticket está atualizando sem parar, como se eu estivesse pressionando o F5 do teclado. Alguém pode me ajudar?
-
opa, mais uma pra conta
-
Gostei dessa Wok Dourada. Já vou juntar uns MP's para resgatar!
-
opa bora la pegar , essa wok então
-
Pro MP tá ótimo, curti
-
opa, vou pegar ela pra fazer aquele fritão de bife nervoso kkkkkkkkk
-
-
Beleza, mais uma arma branca pra coleção HEHE.
Vlw, Flw. -
panela de ouro coisa boa bora pegar mais uma
-
Partiu da panelada nos outros
-
Kkkkkk dahora kkkk
-
cada coisa sem lógica que aparece nesse jogo...
-
O barulho que ela faz é muito satisfatório😂.
-
Já estou juntando MP para comprá-la! Agora meus oponentes estão fritos. 😅
-
Agora consigo pegar as granada-franguinho e fazer um frango frito.
Gostei dessa arma no MP kkkk. -
@patrickzmdm disse:
O Mercado paralelo atualizou e levou 10k de MP meu. Estava ontem com 22k de MP e hoje tenho 14k (ganhei 2k por causa do login). Tento abrir um ticket mas o site do ticket está atualizando sem parar, como se eu estivesse pressionando o F5 do teclado. Alguém pode me ajudar?Todo mês o MP acima de 12000 reseta para 12000. Tem que se atentar bastante pra não perder o que tiver a mais no final de cada mês. Infelizmente não tem retorno pro que foi descontado.