"LAG" ao spamar o switch das armar com o Q.
Eu tenho esse costume doente de ficar spamando a troca de armas. Mas tem alguns kits que quando eu faço isso, o jogo começar a travar e o FPS cair.... Como ficar trocando a M200 para uma D.E - SD o tempo inteiro. Mas quando eu faço essa mesma ação com uma AK default + D.E default, isso não ocorre.
Será que é algo do jogo mesmo? Ou minha máquina?
Comentários
-
Eu no Modo Fantasma esta dificil fazer Bhop, fica travando kk
-
é o que ja falei aqui antes, tem skin que trava o jogo. pode ver que no C1S as vezes é uma travaçao da porra ao pegar arma, mas quando se joga um mestre do arsenal no msm mapa, nao acontece.
as vezes só de entrar alguem na partida ja da uma travada. nao é o pc pq nao é sempre que acontece isso. aposto umas moedas como deve ser o servidor jurassico do cf -
@-HBO* disse:
é o que ja falei aqui antes, tem skin que trava o jogo. pode ver que no C1S as vezes é uma travaçao da porra ao pegar arma, mas quando se joga um mestre do arsenal no msm mapa, nao acontece.
as vezes só de entrar alguem na partida ja da uma travada. nao é o pc pq nao é sempre que acontece isso. aposto umas moedas como deve ser o servidor jurassico do cfverdade, mas vão falar que o nosso pc é da xuxa kk
-
Acredito que seja do jogo mano, mesmo tendo fps 220 o meu jogo parece estar com fps 100 quando troco de arma, sem falar que tem vez que demora pra trocar mesmo meu ping sendo 7 kk