Passe do Soldado: Infecção Mutante- 6 de Abril a 3 de Maio
Fala Galera!
Está começando a Temporada 22 do Passe do Soldado: Infecção Mutante☢️💀
A partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e itens permanentes exclusivos, como: AA-12-Mutante e a Luvas-Militar.
Não perca essa chance de participar desse incrível sistema de eventos do Crossfire!
Porque soldados experientes merecem ser recompensados!
► Você ainda tem dúvidas? Confira o nosso FAQ sobre o Passe.
► Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.
Comentários
-
esse mês eu compro
-
teve um passe pior?
-
So arma de 7 dias da nem graça era pra ser pelo menos 15 dias metade do mês ja que o passe e um mês
-
pior que ja teve, mas so na questão da arma, mas o ruim se vc perde um passe ja era nao completa a coleção. pra mim todos os passe vale apena poq vc ganha muito, 60k e EP foras as caixinhas que vc pode ganhar arma permanente, e se fizer todas a missões msm dps do 70, pode ir ate 100 ganhar mas de 30cxs facil facil
-
Premiações permanentes horríveis, tanto no GP quanto no Premium. O que salva (e olhe lá) é que no GP vem incluso a M4A1 comemorativa, que ao que tudo indica terá desempenho similar a M4A1-CFS balanceada (porém eu, Blind Devil, eu mesmo, myself, não aguento mais M4A1 meudeusducéu). Por outro lado, finalmente a loja vai ser atualizada de modo substancial. Acho que isso equilibra um pouco as coisas.
-
Pior que desta vez não curti esta arma não irei usar em nenhuma forma irei pensa bem se vale pena deste mês
mais boa sorte para quem for adquirir passe deste mês -
Essa arma é bem ruim, mas tentarei completar o passe para fechar o cp
-
ai sim curtir ate q fim uma skin da luva de boxe
-
Esse passe nao vai valer a pena pelo menos para mim nem de gp e nem zp
-
boa passe do soldado ?
-
Arma nao é boa, mas vou garantir minhas moedas e pegar a COP
-
Não curti muito as armas, mas vou adquirir pela coleção.
Lembrando que o passe de GP também tem a M4A1-Navio:
-
O bom mesmo do passe do soldado são essas caixas de MN ao longo das recompensas, sempre ando ganhando algo e/ou fazendo bom uso dos cupons.
-
Gostei das armas.
-
gostei do passe! arma bonitas
-
Gostei demais, além das armas que voltaram a loja 🤩
-
Vou comprar para não perder o costume e garantir uma coleção😉
-
Mais um passe para continuar completando as coleções.
Que venham mais!!! -
boa, bora completar mais um passe
-
Esse até momento foi um dos piores passe já visto... É ruim que pago 28k em uma (AA) dessa pra mofar no baú.
-
Essa mês não vou fazer esse passe, pois não gostei das armas da premiação.
-
Gostei apenas da M4A1-Navio.
-
mais 1 passe que vou completar com certeza, mas infelizmente as armas principais são meio "meme"
-
meu já tá na conta hihihih
-
Ansioso pela AK 2.0 no passe de GP...
Espero que seja a próxima
-
Depois de muita luta, consegui completar o passe. 🎉
Agora vou continuar fazendo as missões para ganhar umas caixinhas Tormenta. -
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1362702#Comment_1362702
Esse passe até que foi tranquilo de fazer, comparado aos outros. Ainda mais tendo o incentivo dessa caixa tormenta no final.
-
VOU COMPRA MEU
-
Embora não tenha curtido m as armas do nível 60, fiquei satisfeito com o resultado: fui até o nível 80, resgatei as armas principais e ainda ganhei uma arma tormenta na caixa do nível 71.
-
Finalizei o passe algumas semanas atrás, garanti algumas armas, inclusive uma da caixa do último nível, foi lucro 👌