Equipe Z8
Vim aqui dar os parabéns a equipe de suporte em especial ao GM Ragazzzo, minha conta tinha sido roubada e em minutos a questão foi resolvida e já estou com minha conta! Quando é pra criticar todo mundo aparece então quando fazem um bom trabalho acho que merecem ser reconhecidos também.
Comentários
-
eita se protege melhor amigo kkkk
-
@Usui_Yuuki disse:
eita se protege melhor amigo kkkkVou sim kk vacilei mas errando que se aprende.
-
OLA AMIGO COMO VC CONSEGUIU RECUPERAR E POR ONDE VC FALOU COM O GM RAGAZZO POR MAS VC RECUPEROU COM INFORMAÇOES DA CONTA OU OUTROS COMPROVANTES EU PRESISO URGENTE RECUPERAR A MINHA TENHO TUDO DELA COMPROVANTES E TUDO QUE SO O PROPIO DONO SABE MAS ELES DAO UMA RESPOSTA ALTOMATICA PRA MIN DIZENDO QUE AS INFORMAÇOES INFORMADOS POR VOCE NAO FORAM SUFICIENTES PARA RECUPERAR SUA CONTA ATE HOJE NAO CONSIGO
-
@z9are disse:
OLA AMIGO COMO VC CONSEGUIU RECUPERAR E POR ONDE VC FALOU COM O GM RAGAZZO POR MAS VC RECUPEROU COM INFORMAÇOES DA CONTA OU OUTROS COMPROVANTES EU PRESISO URGENTE RECUPERAR A MINHA TENHO TUDO DELA COMPROVANTES E TUDO QUE SO O PROPIO DONO SABE MAS ELES DAO UMA RESPOSTA ALTOMATICA PRA MIN DIZENDO QUE AS INFORMAÇOES INFORMADOS POR VOCE NAO FORAM SUFICIENTES PARA RECUPERAR SUA CONTA ATE HOJE NAO CONSIGOFiz um ticket amigo, com informações da conta e comprovante.
-
mas eu coloco tudo que so eu sei mas nao ajuda em nada fui respondido hoje e disseram que os dados informados por voca nao foram suficientte talvez pela pergunta e resposta secreta mais o resto ta tudo certo man queria falar direto com os gm
-
@z9are disse:
mas eu coloco tudo que so eu sei mas nao ajuda em nada fui respondido hoje e disseram que os dados informados por voca nao foram suficientte talvez pela pergunta e resposta secreta mais o resto ta tudo certo man queria falar direto com os gmPara recuperar uma conta, infelizmente tem que confirmar os dados correto.
-
@z9are disse:
mas eu coloco tudo que so eu sei mas nao ajuda em nada fui respondido hoje e disseram que os dados informados por voca nao foram suficientte talvez pela pergunta e resposta secreta mais o resto ta tudo certo man queria falar direto com os gmEu mandei a pergunta e resposta secreta la para recuperar.
-
Que bom que deu tudo certo na recuperação da conta, Murilouu! 🙂
Por isso é importante ter em mãos as informações da conta.
-
@[MOD]Crowley disse:
Que bom que deu tudo certo na recuperação da conta, Murilouu! 🙂Por isso é importante ter em mãos as informações da conta.
Pois é .