Evento Rápido com um Gato - 30 de Março a 5 de Abril
Salve galera!
Novo mapa Fortaleza Aérea para você provar que é rápido como um gato para ganhar o mérito "Pulo do Gato"
Regras:
Jogue 30 minutos por dia no novo mapa Fortaleza Aérea e ganhe: Mérito Pulo do Gato e Luvas de Gato-Vitoriosa por 30 dias.
Os 100 jogadores que completarem o evento e tiverem os menores tempos ganharão as Luvas de Gato-Vitoriosa permanentemente!
Fique ciente que para contar os top 100 mais rápidos devem ter no mínimo 3 jogadores participando do evento.
Todas as partidas devem ser abertas, sem senha e devem ser jogadas por completo
FAQ
►Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Quando os prêmios serão entregues?
R: O Mérito Pulo do Gato e Luvas de Gato-Vitoriosa permanentes serão entregues em até 3 dias após o término do evento.
As Luvas de Gato-Vitoriosa temporárias serão entregues logo após o término do evento
►Quando o Evento acabar, o mérito ainda ficará disponível para conquistá-lo?
R: Não. Para este mérito em específico você precisa concluir o Evento Rápido com um Gato.
Comentários
-
Vou fazer só pelo mérito. Não consigo finalizar esse mapa.
-
Está é minha grande chance de ter esta LUVA linda vai combinar muito com minha personagem Minhas ak e m4 pente duplo de ouro
mal posso esperar -
Bem maneiro esse mérito, com certeza irei participar!!
Boa sorte para os viciados **** -
Esse evento é muito bom, Boa Sorte pra quem for dar a vida, pela luva de Pedreiro!
-
aí sim, bora fazer os eventos
-
farei só pelo mérito mesmo, pq terminar esse mapa ainda é meio difícil para mim kkkk
-
Difícil mesmo vai ser completa esse mapa ****
-
vou participar hehe mesmo sendo pessimo em parkour
-
Eu vou jogar esse mapa, certeza que não vou ficar entre os 100. Boa sorte a todos! :]
-
Vou fazer só pelo mérito.
-
Nossa quero muito essa luva linda
-
Gostei, quero esse gato!
-
Já prevejo os hack fazendo o mapa em 1min e 50s
-
mas um merito pra conta, porq ficar entre os 100 primeiros vai ser osso **** mas vamos tentar ne nao custa o esforço
-
boa evento !
-
top evento hehehe
-
Meu melhor tempo ate agora foi 19 min, mas ja tem hack fazendo em 3 min
-
Muito bom esse evento irei completar.
-
Eita, vamos tentar ganhar !!
-
Bora tentar pegar o mérito.
-
como checar o top100?
-
Que mérito fofo!
-
evento bom demais
-
MT BOM E FACIL DE FAZER
-
Esse mapa não é a minha praia não, também não gostei muito dessa luva! boa sorte para todos que irão chegar ao fim do mapa!!!
-
Meu teclado não agradece por esse evento HEHEHEHE.
-
o evento não esta aparecendo o progresso na pagina de eventos alguem sabe pq?
-
Evento muito bom... Irei fazer pelo mérito, mas se eu conseguir estar entre os top 100, ficarei feliz
Também não sei qual o tempo máximo pra estar entre eles e ganhar essa luvinha linda aí -
@wesley1995 disse:
o evento não esta aparecendo o progresso na pagina de eventos alguem sabe pq?Olá, wesley1995.
Agora está aparecendo normalmente.
-
Não obrigado