MEU PING
bom dia gostaria de relatar que meu ping de 15 20 ficou estabilizado em 60 70 80 as vezes chega a 100 voltei a jogar mês passado ate então tudo normal ping bom ai du nada meu ping estabiliza em 60 70 80 minha internet e oi fibra 200mega e so o crossfire fica assim moro no rio grande do sul mais so o crossfirre fica assim no cs fica 10 15 20 e isso n passa disso gostaria que vcs olhassem e arrumassem sei la gosto muito do jogo minha conta tem 8 anos se vocês puderam ajudar não queria parar de jogar novamente por causo do ping
Comentários
-
Bom dia, machado8979.
Eu recomendo que você encaminhe um ticket para a Central de Suporte Z8Games, para que os GMs verifique o seu problema.
Suporte: https://br.support.z8games.com/br
-
Sou da mesma região do amigo acima (RS), e esse mês o mesmo tem ocorrido comigo - começou há umas 3 semanas atrás. Iniciava o jogo, jogava umas partidas e o ping ficava cravado entre 150-200 por mais ou menos 1 hora. Isso perdurou por umas 2 semanas, e inicialmente minha suspeita foi a própria internet, visto que rolou uns temporais, quedas de energia, etc. Coisas que poderiam ter afetado na rede ou entao até mesmo servidores/provedores, ocasionando desvio de rota. Porém, também similar ao caso acima, somente o CF apresentou esse comportamento. Parecia uma espécie de shadowbanning mesmo, pro jogador "se lascar enquanto suspeito de usar trapaça" por durante exatamente 1 hora desde a abertura do jogo até ver-se que não para então normalizar o ping.
Também vou relatar minha situação via ticket.
Em outra nota: pode parecer paranoia minha mas faz muito sentido acreditar que eu sou "shadowbanned" dentro do CF agora que parei pra pensar nisso. Vai que de repente é por isso que as armas parecem mais fracas na minha mão, tiram pouco ou nenhum dano apesar da animação de sangue, ou o ping fica zuado, ou o FPS... e nada, naaaaaaaaaada disso acontecia quando eu jogava o CF lá antigamente...