isso vai ser bom pro jogo
Comentários
-
O cara passa até o numero dele a z8 devia processar ele por ataques todo dia ele entra e fica fazendo aquilo, resolveria o problema .
-
@isaacgarota1 disse:
O cara passa até o numero dele a z8 devia processar ele por ataques todo dia ele entra e fica fazendo aquilo, resolveria o problema .ne isso a z8 ta nem ai pra nois
so quer $ -
Boa noite, weslleyjp15.
Já foi reportado algo assim sobre o lobby. Quem sabe futuramente não venha algo por ai.
-
Também estou no aguardo de algo que resolva essa situação, pois é bem chato ver aquele flood.
Não vejo uma conversa saudável por ali há anos.
-
block no lobby não aguento mais vendedor de contas aff
-
O que seria bom pro jogo tbm e pra z8 , seria trazer aquelas recompensas do zm 1 , como por exemplo:
Foice do tormenta , dual deagle tesla , luva tesla , tar tesla , dual vulcan do Boss do devastação , seria legal por no mn de zp mesmo se for barato a galera que curte zm e são da antiga iria curtir por causa da foice tormenta qu eh tão difícil de pegar por dias no desespero .
-
Era uma das melhores coisas ficar jogando conversa fora no lobby, depois que teve essa onda de flood fica impossível conversar ali, vamos ter que aguardar mais um pouco para ter nosso lobby novamente.
-
Pois é, praticamente todo lobby cheio tem esses players abusando do flood.
-
É uma ótima ideia, quem sabe o pessoal da z8 não implemente um sistema de block no lobby, pois isso atrapalha demais e é irritante.
-
Pra mim, a melhor solução para isso é desativar o modo tutorial que é onde o pessoal usa pra poder bugar e conseguir floodar mensagens.
Diexar o modo tutorial ativo apenas no servidor de recrutas.
-
Já perdi as esperanças pedi isso em 2020.jvvzin disse:
Pra mim, a melhor solução para isso é desativar o modo tutorial que é onde o pessoal usa pra poder bugar e conseguir floodar mensagens.
-
ja cansei de reportar membros flodando
-
Eu só desabilito o chat geral. só me comunico pelo chat de amigos, clã ou privado; é o único meio disponível pra não ser incomodado por isso.
-
PenteSecBR disse:Já perdi as esperanças pedi isso em 2020.jvvzin disse:
-
Realmente isso é muito chato !
espero eu que venha algo do tipo pois como você citou não tem nem como você conversa com os amigos no lobby. -
Me admira não ter essa opção em pleno 2022, vamos ver se alguém faz algo a respeito, tem hora que é chato isso no lobby...
-
boa ideia ao bloquear um player nao ver mensagens dele seja em lobby, salas, privado