![](https://i.imgur.com/cf7kJai.gif)
Dias bons e dias ruins
Comentários
-
Eu fico treinando no modo bot na dificuldade muito difícil.
-
Eu acho que quando eu não estou em dia bom no jogo, eu consigo perceber nas Ranqueadas, só derrota. KK
-
Eu não costumo esquentar muito a cabeça. Como eu jogo mais MZ e não me proponho a ser um bom jogador de PvP, apenas jogo até cumprir os meus objetivos - missões do Passe, ranqueadas, etc.
Quando estou 0/todos numa ranqueada e tem jogadores legais no time, fico chateado; quando tem tóxicos, o peso na consciência é nulo.
-
Entro para modo zombie ou então saio do jogo e vou assistir alguma coisa para relaxa! Se deixar, tu acaba se estressando ****
-
Nunca fui de me estressar com pessoal negativo no time mas o problema é quando a pessoa esta negativa e fica reclamando de qualquer coisa no chat, isso sim que eu me revolto mas se a pessoa estiver negativa e não falar nada apenas a call, consigo entender o lado dela pois nem todo dia estamos com a melhor mira
-
Durmo pra acordar num novo dia kk, é assim mesmo pow, nem todo dia estamos na melhor forma.
-
Só você não ficar pensando em K/D ou coisas assim, só entra é vai se divertindo, quando você perceber já melhorou bastante seu dia
Isso ajuda você a relaxa -
Eu sei muito bem como é isso kk. 😅
Como isso é normal acontecer comigo, tento nem esquentar a cabeça. -
Nossa, na ranqued isso é algo que me faz dar bastante rage.
Tem dia que nada dá certo, nem um rush nem nada.
Vocês faz tudo certo e pina o cara de costa ele vira e te da uma bala.
-
Eu não ligo muito, já que jogo mal na maior parte das vezes. Quando estou em dias ruins vou para os modos PvE ou apenas saio do jogo e procuro outra coisa pra fazer.
-
Eu jogo dm quando estou com a mira ruim.