Bug ?

Devido a lentidão do site na parte do evento de troca de arma ( pelo menos pra mim ), notei que está faltando uma arma para a troca na coleção zebra é a D.E ZEBRA.
Quando abri a coleção para ver, estavam lá as 5 armas da coleção e quando saí e voltei de novo só aparece pra mim 4 armas, ou seja, a D.E. ZEBRA saiu da lista de troca. ( justo a que precisava para trocar pelas outras :( )
Tentei em 2 navegadores diferentes e nada

As armas da coleção não tem imagem mas estão todas aí

Agora as armas que estão no site do evento

Seria um bug ou não ?

Comentários

• Olá, Rogue_Hunter. Boa noite!

Aparentemente, a D.E Zebra saiu dessa lista de trocas. :/

• Rogue_Hunter
    editado March 2022

@[MOD]Wesley disse:
    Olá, Rogue_Hunter. Boa noite!

Aparentemente, a D.E Zebra saiu dessa lista de trocas. :/

Mas se a arma faz parte da coleção zebra e se estava para a troca no início do evento, não vejo outro significado além de um bug para esta coleção.

Sem contar que o site para este evento está com um lentidão absurda

• Cara se falta a Desert Eagle- Zebra, vc pode tentar ganhar ela no mercado negro de GP pois ela esta lá.
    Em questão da troca realmente deve ser um bug pq joguei com um cara e ele informou que estava lá na parte da manhã e depois da parte da tarde a arma saiu do conjunto. eu realmente queria pegar esse kit completo pois sempre quis ter a M4A1-Zebra e essa M1858 - ZEBRA

• @mercena24 disse:
    Cara se falta a Desert Eagle- Zebra, vc pode tentar ganhar ela no mercado negro de GP pois ela esta lá.
    Em questão da troca realmente deve ser um bug pq joguei com um cara e ele informou que estava lá na parte da manhã e depois da parte da tarde a arma saiu do conjunto. eu realmente queria pegar esse kit completo pois sempre quis ter a M4A1-Zebra e essa M1858 - ZEBRA

Eu tenho a D.E ZEBRA até sobrando, tenho 12 delas da pra pegar as que falta e ainda sobra, o problema é que ela simplesmente desapareceu da coleção de troca, no mesmo dia do evento eu entrei para ver e todas as armas da coleção estavam lá para serem trocadas e quando sai para colocar as armas repetidas no baú e voltei para trocar ela simplesmente já tinha desaparecido.
    Acredito muito que seja um bug e torço mais ainda para que esse bug seja repassado pela equipe para que possa ser acertado antes do evento terminar.

• Como a Desert Zebra é, em tese, mais fácil de obter por estar no MN de GP, eles de certo removeram pensando que alguns jogadores poderiam "exploitar" o sistema, farmando DE a rodo pra depois fazer trocas e fechar, assim, com relativa facilidade, a coleção Zebra.

Acredito que o mesmo foi feito com a Dual Karambit Netuno - players poderiam farmá-la trocando os cupons pra assim fechar a coleção Netuno. É, meus caros, Z8 não é boba...

Entretanto, injusto pros jogadores que legitimamente ganharam ela repetida antes do evento e que gostariam de fazer a troca ou até mesmo limpeza do baú.

• @BlindDevil disse:
    Como a Desert Zebra é, em tese, mais fácil de obter por estar no MN de GP, eles de certo removeram pensando que alguns jogadores poderiam "exploitar" o sistema, farmando DE a rodo pra depois fazer trocas e fechar, assim, com relativa facilidade, a coleção Zebra.

Acredito que o mesmo foi feito com a Dual Karambit Netuno - players poderiam farmá-la trocando os cupons pra assim fechar a coleção Netuno. É, meus caros, Z8 não é boba...

Entretanto, injusto pros jogadores que legitimamente ganharam ela repetida antes do evento e que gostariam de fazer a troca ou até mesmo limpeza do baú.

Seguindo por essa linha de pensamento não faria sentido por que tem a AWM Ferrugem no MN de GP que ainda está lá que inclusive fechei essa coleção pegando ela.

• @Rogue_Hunter disse:
    Seguindo por essa linha de pensamento não faria sentido por que tem a AWM Ferrugem no MN de GP que ainda está lá que inclusive fechei essa coleção pegando ela.

A AWM Ferrugem eu não cheguei a notar, passei meio batido. Até pra ser sincero, no caso da DE e das Karambit eu não cheguei a presenciar o momento que elas estiveram disponíveis (na verdade a Karambit eu nem vi se antes da remoção da DE ela era listada de fato, mas associo que possa ter sido removida também visto o caso da DE).

• Alopraram isso sim, deviam por dnv a D.E na coleção, administração nojenta

• @BlindDevil disse:

@Rogue_Hunter disse:

A AWM Ferrugem eu não cheguei a notar, passei meio batido. Até pra ser sincero, no caso da DE e das Karambit eu não cheguei a presenciar o momento que elas estiveram disponíveis (na verdade a Karambit eu nem vi se antes da remoção da DE ela era listada de fato, mas associo que possa ter sido removida também visto o caso da DE).

Não faz sentido nenhum eles fazerem isso até porque colocaram também troca para coleções de MN de GP com algumas ainda ativa na roleta, espero que seja um bug e que já tenham reportado para poder acertar antes de acabar o evento

• Bug ou não, também sou a favor de que todas essas armas retornem/sejam listadas. Até porque independentemente de quem vai farmar, vai ter que desembolsar ZP de qualquer jeito por cada troca.

• Olá, pessoal!

Não creio que seja um bug. Como a D.E.-Zebra está no Mercado Negro de GP, devem tê-la removido do evento para evitar que completemos a coleção Zebra com tanta facilidade. Só não sei como a AWM-Ferrugem conseguiu ficar por lá até agora 🤔 - talvez seja porque, ao contrário da coleção Zebra, a Ferrugem tem apenas um Cartão Postal como recompensa.

Enfim, espero que a Desert retorne para o evento, mas não tenho muita esperança.

• @[MOD]Crowley disse:
    Olá, pessoal!

Não creio que seja um bug. Como a D.E.-Zebra está no Mercado Negro de GP, devem tê-la removido do evento para evitar que completemos a coleção Zebra com tanta facilidade. Só não sei como a AWM-Ferrugem conseguiu ficar por lá até agora 🤔 - talvez seja porque, ao contrário da coleção Zebra, a Ferrugem tem apenas um Cartão Postal como recompensa.

Enfim, espero que a Desert retorne para o evento, mas não tenho muita esperança.

Teria como verificar com os GMS se é um bug ou se foi realmente retirada do evento antes que ele termine e postar a resposta aqui por favor ?

• https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1361492#Comment_1361492 There was an error displaying this embed.

Mod,eu fiz uma troca de armas no mercado de câmbio uma por outra no meu caso a awm-cfs Brave pela ak47-cfs Brave e msm assim, creio que seja algum bug,eu recebi o cartão postal como seu eu tivesse completado a coleção.

Ops!

Apena possuo a ak e desert cfs Brave no momento no meu baú.

• Weesslleeyy
    editado April 2022

@Rogue_Hunter disse:
    Teria como verificar com os GMS se é um bug ou se foi realmente retirada do evento antes que ele termine e postar a resposta aqui por favor ?

Se até essa hora essa D.E Zebra não voltou, provável que removeram mesmo do evento.