Coleção Zebra
Tiraram a Desert zebra da coleção pro povo não farmar? Qual o sentido? Só pq ia pegar na minha conta secundária. Vocês iam lucrar mais já que cada troca custa 2K. Ai a D.e se encaixa aonde agora? Fica sem coleção? Sinceramente não entendo a cabeça dessa administração.
Comentários
-
Pois é, e teve um povinho que farmo essa coleção,e agora, eles vão desfazer a troca desse povo, ou vai ficar assim, só alguns pego ?
O mais engraçado é ter a caixa zebra no MN ZP com a Desert e ela não estar na coleção
-
Era melhor ter tirado a caixa do MN de G.P então. A desert faz parte da coleção, então não deveriam ter tirado ela dessa forma.
A mesma coisa com a coleção netuno, não tem a karambit lá, mesmo ela fazendo parte da coleção. -
Infelizmente fui seco para me livrar das 9 deserts zebra e não tem mais o que fazer...
também achei errado algumas armas entrarem em duas coleções e outras não!
-
Depois do caso das armas fênix dourada da roda da fortuna, eu diria que quem fechou coleção usando d.e, vai ficar por isso mesmo.
Enfim, Z8 sendo Z8.
-
Muito errado o que fizeram.É como eu disse em outra postagem aqui do quatel: UM EVENTO TOP QUE FICARÁ MANCHADO POR ESSA INJUSTIÇA!!!
-
Gnt falta de respeito com os jogadores onde já se viu isso amigo d.e zebra fora do kit covardia z8
-
Como a @Thalia_ disse, era melhor ter removido a desert eagle do mercado negro de gp pois já que é considerada como arma de zp não teria motivo de estar lá
-
Thalia_ disse:
Era melhor ter tirado a caixa do MN de G.P então. A desert faz parte da coleção, então não deveriam ter tirado ela dessa forma.
A mesma coisa com a coleção netuno, não tem a karambit lá, mesmo ela fazendo parte da coleção.