Qual o criterio vocês usam para devolver a conta?

Entrei em contato onde fiz as compras de zp da minha primeira acc, passei meu cpf , numero do cartão e data que estavam na fatura quando comprei zp e as vip's na minha conta, tenho a resposta secreta e tudo mais e vocês simplesmente fecharam falando que esta errado. Mandei até o horario e data certa que fiz a reserva da minha terceira vip que na epoca foi a m4a1 cyborg e mesmo assim fecharam o topico. Como eu teria acesso as transações de zp e informações se eu nao fosse o real dono ? e qual o criterio vocês estão usando pra nem dar a devida atenção no ticket que foi mandado?

Comentários

  • Olá, Tugaax. Bom dia!

    Essas são as informações que precisam ser fornecidas corretamente no ticket de Recuperação de Conta:

    • Login ID;
    • E-mail atual (se não tiver acesso, informe "não tenho acesso");
    • Pergunta Secreta Cadastrada (se ela não estiver nas opções, selecione outra e relate no campo de informações adicionais);
    • Resposta Secreta Cadastrada;
    • Data de criação da conta (dia, mês e ano);
    • Primeiro nome de soldado;
    • Primeiro e-mail cadastrado.

    As informações opcionais podem ajudar, mas é imprescindível que as obrigatórias estejam corretas.

  • Tugaax
    editado March 2022

    @[MOD]Crowley disse:
    Olá, Tugaax. Bom dia!

    Essas são as informações que precisam ser fornecidas corretamente no ticket de Recuperação de Conta:

    • Login ID;
    • E-mail atual (se não tiver acesso, informe "não tenho acesso");
    • Pergunta Secreta Cadastrada (se ela não estiver nas opções, selecione outra e relate no campo de informações adicionais);
    • Resposta Secreta Cadastrada;
    • Data de criação da conta (dia, mês e ano);
    • Primeiro nome de soldado;
    • Primeiro e-mail cadastrado.

    As informações opcionais podem ajudar, mas é imprescindível que as obrigatórias estejam corretas.

    ola mod boa tarde, eu mandei tudo o que tenho no boleto bancario de 2013/14 pois foram as epocas que mais investi pegando vip, roletando no mercado negro e está tudo certo, ainda peguei os numeros com a intermediadora de compra de zp pois meu e-mail tinha sido hackeado e apagado todas as informações e tudo bate certinho desde palavra secreta até mesmo as compras de zp pois foi tudo feito pelo meu cartão. Mas parece que não me deram o suporte devido na abertura de ticket que eu fiz. simplesmente me deram um ctrl+c + ctrl+v.


    então vou abrir um novo ticket e vamos ver qual vai ser d resposta dessa vez, valeu pela atençao boa tarde com Jesus


    acho que a dor foi boa ao menos dessa vez nao deram ctrl c e ctrl v escreveram algo a mais kkkkk mas valeu ao menos tudo que informei sei que é da minha acc original. as informaçoes se nao batessem eu nem abriria ticket mas lesar jogador é o que a z8 mais faz. e como mandaram sobre compartilhar informação nao tive culpa se fui formatar o pc e na lan onde coloquei pra fazer o procedimento agiram de má fé nao so comigo mas como outros amigos aqui da area. O dono tomou um pal la dos amigos mas quase ngm conseguiu recuperar nada. Mas valeu pelo suporte e que o cara seja feliz com uma coisa que gastei dinheiro e nao obtive ajuda de voces em nada. consumidor no brasil só se f###e mesmo

    [União de posts]