VERIFICAÇÃO DE DUAS ETAPAS
Eu havia ativado a verificação de duas etapas no mês de novembro do ano passado e em Janeiro o meu celular atualizou o sistema inesperadamente fazendo com que eu perdesse o código de verificação. Quando abri um ticket eles sugeriram que eu solicitasse a "Recuperação de Conta", porém, nem todos jogadores tem acesso aos dados requisitados por razões de: serem muito novos quando criaram suas contas(eu tinha 13 anos) ou por quê não lembra mesmo por quê já tem a conta há 10 anos. Então acho injusto as requisições para a recuperação de conta e acho que deveriam revisar melhor essa política até mesmo por compromisso e honestidade com seus jogadores. Com essa política, terei que dar Adeus á 8 anos de conta!
Rotulado:
Comentários
-
Olá, Thebul. Bom dia!
Lamento pelo ocorrido. Infelizmente, não há outra forma de desativar a verificação em duas etapas caso o acesso ao autenticador seja perdido. Por isso é importante guardar as informações da conta em segurança, conforme indicado nos Termos de Uso do jogo, para que a recuperação da conta via ticket ocorra sem problemas. -
Olá Thebul. tudo bem? Me chamo Abner e estou passando pelo mesmo problema que você! Diferente do que muitos acham, você e eu temos direitos garantidos por lei. " sabemos que nesse jogo ocorre muitos roubo de conta e por questão de segurança a empresa (Z8 GAME) tem o dever de proteger o máximo as contas da sua plataforma.'' porem como você mesmo falou, esses métodos estão ultrapassados e arcaicos na era digital que vivemos ( falo no sentido que '' se perdemos o código e não lembramos a data da criação da conta ) acabamos perdendo o investimento e o tempo jogado na conta ) isso caracteriza (danos morais) e (danos materiais) mesmo que a clausula da z8 nos fala que não temos nenhum direito sobre a conta ( no qual isso e verdade ) mais temos direito sobre o valor gasto na conta. Eu estou movendo uma ação judicial contra a empresa Z8Game e pedindo uma infernização de 3 milhões pelas horas e valores gasto no jogo. já que a empresa não me fornece um meio de recupera-la.
Sempre que pedimos ajuda, eles nos responde com resposta automatica '' merecemos mais que isso''
A empresa só se preocupa com seus lucro! Pouco importa se Zé ninguem perdeu seu condigo, para eles e a´te bom pos o mesmo cria outra conta e gasta novamente.
Minha conta principal ela possui mais de 60 vip e 956 armas de caixas compradas ( gastei cerca de 16 mil e mais de 5000 horas jogadas durante 2015 ate inicio desse ano. me formei em Direito esse ano e estou fazendo a minha pos graduação em Portugal.
Aconselho você e todos que contrate um advogado para entrar com um processo contra a Z8 GAME e a SMILEGATE.
segue uns artigos do código de defesa do consumidor se cada um fizer sua parte eles passam a nos respeita pôs sem nos essa empresa não e nadaCódigo de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90 | Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990
-
ProadnerL disse:Olá Thebul. tudo bem? Me chamo Abner e estou passando pelo mesmo problema que você! Diferente do que muitos acham, você e eu temos direitos garantidos por lei. " sabemos que nesse jogo ocorre muitos roubo de conta e por questão de segurança a empresa (Z8 GAME) tem o dever de proteger o máximo as contas da sua plataforma.'' porem como você mesmo falou, esses métodos estão ultrapassados e arcaicos na era digital que vivemos ( falo no sentido que '' se perdemos o código e não lembramos a data da criação da conta ) acabamos perdendo o investimento e o tempo jogado na conta ) isso caracteriza (danos morais) e (danos materiais) mesmo que a clausula da z8 nos fala que não temos nenhum direito sobre a conta ( no qual isso e verdade ) mais temos direito sobre o valor gasto na conta. Eu estou movendo uma ação judicial contra a empresa Z8Game e pedindo uma infernização de 3 milhões pelas horas e valores gasto no jogo. já que a empresa não me fornece um meio de recupera-la.
Sempre que pedimos ajuda, eles nos responde com resposta automatica '' merecemos mais que isso''
A empresa só se preocupa com seus lucro! Pouco importa se Zé ninguem perdeu seu condigo, para eles e a´te bom pos o mesmo cria outra conta e gasta novamente.
Minha conta principal ela possui mais de 60 vip e 956 armas de caixas compradas ( gastei cerca de 16 mil e mais de 5000 horas jogadas durante 2015 ate inicio desse ano. me formei em Direito esse ano e estou fazendo a minha pos graduação em Portugal.
Aconselho você e todos que contrate um advogado para entrar com um processo contra a Z8 GAME e a SMILEGATE.
segue uns artigos do código de defesa do consumidor se cada um fizer sua parte eles passam a nos respeita pôs sem nos essa empresa não e nadaCódigo de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90 | Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990