DESBANIMENTO DE CONTAS ^^

Olá, já sei que talvez serei odiado por alguns por causa do post... mas por favor leiam tudo

Eu acho que as contas banidas por ofensas a muito tempo deveriam ser desbanidas... e por que eu acho isso? bom, as pessoas mudam, assim como uma prisão, onde você vai e paga sua pena, acho que aqui deveria ser da mesma forma... contas tão boas, bloqueadas a mais de 3/4 anos... as pessoas não tinham a mentalidade que tem hoje, eu mesmo não tenho a mesma mentalidade... enfim, não digo isso apenas porque quero ter a chance de jogar em minha conta antiga novamente, e sim porque vejo algo bom para os dois lados (tanto para o jogo, quanto para os jogadores)... assim trariam vários jogadores antigos, que hoje não pretendem criar contas do 0.

Bom, e não vejo isso sendo uma ideia tão maluca, tendo em vista que já desbaniram contas que estavam banidas em ranqueadas... e o que aconteceu? a ranqueada LOTOU novamente, antes você procurava sala antes das 10 da manhã e nem sala tinha... hoje em dia, o horário que você iniciar, você irá achar sala com certeza!

Acredito que o jogo não perderia NADA voltando com as contas antigas, e não me venham com o papo "ta banida, ta banida, não tem o que fazer, apenas crie outra e jogue do 0"... vamos ser mais cabeça aberta, vamos?

lembrando que, estou sugerindo volta de contas banidas por OFENSAS/flood/BUGS. E não por PROGRAMAS ILEGAIS.

É APENAS UMA IDEIA, NÃO ME APEDREJEM KK

Comentários