BAN DE DIA QUE AGORA É PERMAMENTE K
Estou nessa conta secundaria, gostaria que me dessem uma luz...
dia 23/03 fui banido por 30 dias... quando loguei dia 30/03 para ver quanto tempo faltava vi que só faltava apenas 7 dias e não entendi o motivo sendo que era pra esta faltando 23 dias, mas aceitei ne...
hoje quando fui ver quantos dias faltavam, estava PERMAMENTE...? podem me dar uma luz, ou me explicarem o que aconteceu, pq estou sem chão com o ocorrido... de 30, cai pra 7 do nada vai pra permanente... é quase fazer um cliente de trouxa.
eu ate tenho um vídeo no dia 30 mostrando que o ban que era pra está faltando 23 dias, estava faltando 7 dias...
o ID da conta é: [REMOVIDO]
Comentários
-
Boa noite! Você tem que abrir um ticket no Suporte ao jogador na área de reclamações, assim eles vão te explicar o real motivo do banimento.
Editei o seu tópico pois não é preciso fornecer os seus dados aqui no fórum.
-
@[MOD]Matheus disse:
Boa noite! Você tem que abrir um ticket no Suporte ao jogador na área de reclamações, assim eles vão te explicar o real motivo do banimento.Editei o seu tópico pois não é preciso fornecer os seus dados aqui no fórum.
Consegui resolver, obrigado, fui reavaliado te espero na ranqueada de faca e c.e em meu amigo, by Jinx