Suporte à Ucrânia: Cartão Postal e Spray - 6 Abril a 3 de Maio
Comentários
-
Muito bom, Parabéns.
-
Já comprei o meu e vocês?
-
Esse cartão postal... simplesmente perfeito, acredito ser o mais bonito que já vi no game.
-
boa, irei pegar rs
-
Muito legal essa campanha! 👏👏
Espero que todos os afetados pela guerra tenham paz o mais breve possível. ;-; -
otima iniciativa, ja adquiri o meu CP.
Infelizmente nao devo comprar o SP, mas pode ser que mude de ideia.
Tomara que seja algo que nunca mais volte... -
Matanoobluan disse:Parabés a Equipe Z8Games e ao Crossfire Pela iniciativa. Estou indo agr mesmo fazer aa minha recarga de ZP. >> Slava Ukraini <<
-
opaaa. vou equipa meu agora
-
ajudar o cf como gm sao maius exemplo jogo ta q só patentes alta d macro e bugando e vc gm nao dao ban por eles serem vips cf ja era acha q vao pensar em alguem com esses gm af pacabáá´
-
na boa z8 e os gm só pensam nos proprios bolso e dani_se o retso pra ele af
-
ficou bonito!!!! mas ainda é caro!
-
Parabéns Z8 Games, bela iniciativa!
-
pd7THING disse:
@[GM]Math disse:
@pd7THING disse:
Ajudar aham confia na z8 games KKKKKKKKKKKKKOlá pd7THING,
Sim, toda a arrecadação que for feita com a venda do SP e NC Slava Ukrani, será direcionada para a ONG Save the Children, que será revertido em ajuda humanitária em suporte a Ucrânia..
Aproveite e faça sua parte. O Spray e o NC ficaram muito bonitos!
Até mais
aham confia em vcs é msm que cagar na própria é depois limpar bunda kkkkkk
pd7THING disse:@[GM]Math disse:
@pd7THING disse:
Ajudar aham confia na z8 games KKKKKKKKKKKKKOlá pd7THING,
Sim, toda a arrecadação que for feita com a venda do SP e NC Slava Ukrani, será direcionada para a ONG Save the Children, que será revertido em ajuda humanitária em suporte a Ucrânia..
Aproveite e faça sua parte. O Spray e o NC ficaram muito bonitos!
Até mais
aham confia em vcs é msm que cagar na própria é depois limpar bunda kkkkkk
-
Sei não...nunca foram de tomar iniciativa pra ajudar ninguém. Mal ajudam a própria comunidade colocando ordem no jogo como um todo nos livrando de trapaça e fazendo cumprir as regras que eles mesmos criam. Aqui favelas incendiaram, enchentes acabaram com muitas vidas e nunca se manifestaram, isso sem falar das vidas perdidas em todos os sentidos por conta da pandemia e pessoas que moram nas ruas. Agora vão justamente ajudar o pessoal da Ucrânia? Olha, se for mesmo verdade, então que sirva de combustível pra outras iniciativas, inclusive na própria comunidade aqui do Crossfire. Não quero que entendam meu comentário como uma crítica, a meu ver é só uma mera observação; soa tão esquisito como uma pessoa que fica meses sem tomar banho, mas se oferece pra dar banho nos outros.
-
O período do evento terminou.
Parabéns a todos que participaram!
Tópico encerrado.