Sugestões de novas implementações nas rankds
Olá soldados tudo bem, sabemos muitos ainda que jogam o crossfire são apaixonados pelo game. Então dês do início do game muitos criaram um amor à algum modo do game, no meu caso o modo procurar e destruir apenas snipers, outros apenas de faca .
E na rankd principalmente em P.D vc é obrigado a jogar o modo tradicional que vale todas armas porém pq n privilegiar rankd p.d apenas awps ou apenas faca seria bem interessante e daria mais opções notem q em cada canal do jogo fica cheio sempre tem muitas salas pd apenas sniper, os apenas faca.
Espero que a comunidade apoie a idéia e a z8 escute a nossa comunidade.
Abraço a todos e uma boa semana.
Comentários
-
Poxa meu sonho isso acontecer .
-
A ideia é interessante! Mas acho que o pessoal que costumam jogar P&D não aprovaria essa mudança.
Mas por outro lado, tem uma sugestão parecida, de colocar somente o modo faca no modo P&D👉 P&D Modo faca. -
Eu gostei da ideia. Há bastante tempo eu prefiro jogar P&D com a restrição de usar apenas snipers, então eu curtiria jogar ranqueadas com essa característica.
Por outro lado, embora eu já tenha jogado bastante P&D de faca, atualmente eu nem lembro mais o que é kk - mas posso lembrar caso essa sugestão seja colocada em prática 😉. -
Provavelmente teria poucos players, pois os q jogam pd grande parte não curte esses modos, mas eu gostaria bastante ^^
-
Ideia bacana, porém acho que seria mais viável colocar outros modos existentes na ranked.
-
Não acho que seria uma boa, desanimaria muita gente, até pq ficaria uma coisa bem dividida fazendo com que demorasse achar salas