Final de Semana com os MODs - 08 a 10 de Abril
Não sabe o nome dos moderadores in-game? Clique aqui!
FAQ:
1. Como funciona este evento? / Como faço para participar?
R: O evento consiste-se em jogar uma partida completa com o moderador (do inicio ao fim aparecendo na tela de resultados da partida)! Escolha um dia e horário no banner acima e compareça na sala criada por ele, ao jogar uma partida (apenas uma, vide Item 5) você já garante sua premiação!
2. Onde e quando ocorrerão as salas?
R: Todas as salas ocorrerão no servidor: Guerra na Selva - Canal - 7. Veja os horários de cada moderador no banner acima.
3. Quando a premiação será entregue?
R: Todos os prêmios serão entregues até a primeira quinta-feira depois do último dia do evento.
4. Quais são as regras do evento?
- Só receberão recompensa aqueles que ficarem na partida até o fim (aparecer na tela de resultados da partida);
- Joguem LIMPO e RESPEITE todos os jogadores da sala;
- Ao entrar na sala verá o Moderador usando o Cartão Postal de MOD, que o ajudará a identificá-lo;
- Jogadores que alterarem o nome antes da entrega das caixas, não terão sua premiação enviada. NEM COM ENVIO DE TICKET AO SUPORTE TÉCNICO;
- Você tem até 7 dias para entrar em contato com o Suporte para revisão de premiação. Logo após essa data limite, não terá mais a chance de receber a premiação.
5. Quer dizer se eu participar 2x eu ganharei 20 Caixas?
R: Não! Todos aqueles que entrarem em mais de uma sala NÃO GANHARÃO PREMIAÇÃO! Além disso, o nome será arquivado, caso continue com tal atitude será colocado na LISTA NEGRA do evento, no qual jamais receberá premiação. Lembre-se que toda participação é computada quando o jogador termina a sala e aparece na tela de resultados da partida.
6. Se eu jogar uma partida completa em uma sala eu não poderei entrar em outra sala nenhum outro dia?
R: Só será valido 1 vez entre os dias deste evento. Caso entre em mais de uma vez nesses dias, não receberá caixas (Item 5).
7. Qual será a senha?
R: As as salas serão criadas pelos Moderadores com senhas que somente eles sabem, logo após criar a sala e ajustar mapa ele utilizará o Megafone de alcance longo para divulgar a senha.
Aparecerá para vocês, assim:
8. Qual será a premiação?
R: A premiação para todos participantes serão: PREMIAÇÃO ALTERADA POR MOTIVOS INTERNOS PARA 10 Caixas MIX 1
Esperamos por todos vocês!
Comentários
-
-
Bem, como já faz um bom que não ganho nd nessas caixas desse evento, deixarei passar essa
-
Últimas vez que teve evento dos mod eu não consegui participar espero que este, se tempo deixa eu garanta 10 Caixas Zéfiro apesar da pouca sorte que eu ganha alas no mn
-
ta ai mas um final de semana com os mod! poxa bem que poderia ter msm um merito de jogar com mod! ia ser da hora
-
Preciso dessa sniper e a pyton para fechar a coleção
-
Boa chance pra quem precisa de alguma arma pra completar essa coleção, melhor 10 caixas do que nada.
-
Ótima premiação, com certeza estarei participando!
-
Irei participar.
-
Ótima premiação ... !
-
Tentarei participar de algumas das salas. Os horários estão um pouco ruins para mim...
-
Nos vemos amanhã de tarde, pessoal!
😈🔪
-
poderia ser uma caixa melhor, sla uma ak 47 camo, ou pelo menos por uma quantidade razoavel ja q é uma caixa q ngm liga
-
Vou tentar comparecer.
-
Não gostei dessa cx, mais vou participar !!✌️👍
-
São armas que eu não usaria mas é bom para colecionar😆.
-
Obrigado ao pessoal que participou das minhas salinhas! Espero que tenham se divertido.
-
Evento muito divertido! Nada melhor que se divertir e ganhar umas caixinhas. 😉
-
to dboa dx pra proxima!
-
-
Boa sorte para todos que vão participar!
-
hora de fechar esta coleção em galera !!
-
Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.