VAGA PARA GM
Olá, boa noite muito prazer sou, Rubens Filho mais conhecido como Rubinho por causa do meu canal e mídias de interação.
Por meio desta mensagem venho solicitar a abertura de uma vaga para GM e saber como funciona este trabalho, jogo Crossfire desde 2012/2013 e curto muito cada detalhe deste jogo e estou a disposição de entrar para somar e contribuir com minhas habilidades de comunicação e criatividade.
Por meio desta mensagem venho solicitar a abertura de uma vaga para GM e saber como funciona este trabalho, jogo Crossfire desde 2012/2013 e curto muito cada detalhe deste jogo e estou a disposição de entrar para somar e contribuir com minhas habilidades de comunicação e criatividade.
Rotulado:
Comentários
-
Envia um currículo em PDF com suas experiências nestes anos todos de jogo. Com certeza irão te contratar com um belo salário.
-
ai ce viajou viu
-
kkkk esse é doido mesmo ! Mais bem criativo.
-
Olá, raffaao133. Bom dia!
Os GMs são funcionários da empresa que distribui o CrossFire BR, mas não temos muitas informações a respeito da profissão.
Contudo, se você tem disponibilidade de residir no Canadá (acredito que seja obrigatório) e gostaria de trabalhar nesse ramo, você pode entrar em contato com a empresa para ver como funciona. -
Difícil kkkk, eles devem fazer a contratação somente no Canadá