![](https://i.imgur.com/o7lt47V.gif)
Roleta VIP
e ai, ninguém vai falar nada mesmo? KKKKK comprei 2 gemas, pra que servem? Não sei mas já comprei. Quais são as expectativas de vocês? E GM's e MOD's, algum spoiler?
Comentários
-
Bom dia, BebetuHunter!
As Gemas só estarão disponíveis para uso na roleta a partir do dia 13. Recomenda-se comprá-las depois do inicio do evento.
Boa sorte quando for roletar! 😉 -
Fiquei de olho nela e naquela outra roleta com gemas vermelhas
-
Única coisa que sabemos que a "roleta" será liberada no dia 13/04
Lembrando que no site especifico tem cronômetro indicando dia, hora e minutos para liberação.
https://br.crossfire.z8games.com/presale/VIPDemonio -
Vai virar um caça níqueis de VIP agora, pra ter uma nova vip agora provavelmente deve-se gastar mais que comprar uma sozinha
-
Rogue_Hunter disse:Vai virar um caça níqueis de VIP agora, pra ter uma nova vip agora provavelmente deve-se gastar mais que comprar uma sozinha
-
[MOD]Lord disse:Bom dia, BebetuHunter!
As Gemas só estarão disponíveis para uso na roleta a partir do dia 13. Recomenda-se comprá-las depois do inicio do evento.
ertzin disse:[MOD]Lord disse:Bom dia, BebetuHunter!
[MOD]Matheus disse:ertzin disse:[MOD]Lord disse:Bom dia, BebetuHunter!
Boa sorte quando for roletar! 😉
-
Sobre essa roleta meu resumo é, vale e não vale, vídeo ganhar a demônio e ganhei a m4 best, a Barret, e aquela qbz lá estranha, valeu o preço pago de 200k? Valeu, mas pensando na m4 principal não vale não, é uns 450 reais pra pegar ela.
-
ertzin disse:[MOD]Matheus disse:ertzin disse:[MOD]Lord disse:Bom dia, BebetuHunter!
Boa sorte quando for roletar! 😉