M4A1-S-Demônio - de 13 de Abril a 03 de Maio
Tem novidade VIP na área!
Estamos trazendo a nova M4A1-S-Demônio, uma arma criada pelos próprios seres do submundo e amaldiçoada com poderes sobrenaturais.
► Todos do time recebem +3 em Rifles no Modo Zumbi
► Todos do time podem infligir ataque crítico (somente no Modo Zumbi e para armas Primárias)
► Recarregamento rápido para todos do time por 3 vezes durante 10 segundos (em qualquer Modo)
► Velocidade de movimento mais rápida para todos do time por 3 vezes durante 10 segundos (somente no Modo Zumbi, ao pressionar a tecla H)
► Vida extra para o Modo Zumbi
► Exibir Arma (inspecione a arma ao pressionar as teclas K ou 0)
► Recarregamento Ultra-Rápido
► Animação especial de recarregamento de acordo com a quantidade de balas no pente
► Facada do Dragão
► Munição Extra! (Rifle)
► Bônus +200% de EXP para mim
► Bônus +30% de EXP para todos
► Bônus +20% de GP para todos
Seja o demônio que os seus oponentes temem.
GARANTA JÁ A SUA!
Ficou curioso? >>> Clique aqui <<< para mais detalhes.
Comentários
-
Uma das melhores coisas são esses bônus pra Modo Zumbi, é claro que o restante dos atributos são bem diferenciados
-
Máquina caça-níquel pra vcs, tem que ser mt maluco pra gastar nessa parada
-
Bem, vou esperar vim uma versão gratis dela :)
-
Linda arma vou tentar pegar ela. Adoro jogar de M4. Show !!!
-
a maior duvida de todas é! se colocar ela na bag2 ela irá funcionar ? ou so se ela estiver equipada na bag1 e isso fará com que ela funcione, não esta claro ainda o funcionamento dessa habilidade, todas as habilidade so funciona se estiver equipad, ou algumas funcionam se estiver na segunda bag2 como essa habilidade abaixo! essa é a duvida!
► Todos do time podem infligir ataque crítico (somente no Modo Zumbi e para armas Primárias) -
Já estava esperando essa VIP há bastante tempo e finalmente ela chegou, estou ansioso para garantir a minha.
-
Sem dúvidas irei participar desse evento :)
-
A arma é bem bonita, pena que tem que gastar muito se for pegar ela como último item na roleta, tomara que dê sorte de ganhar antes
-
quero muitooo!!
-
Linda arma ...
-
slc ta dando muito atributos kkkkk ai sim curtir
-
na época peguei a anjo com 350 reais por ai, essa não pretendo gastar isso tudo, se eu ganhar com pouco é bom se não vou deixar passar, até uns 100k eu tento.
-
Marche! (alcance seus inimigos mais rápido ao pressionar a tecla 1)
isso ai, parabens, tornem o jogo mais pay to win, ta pouco ainda. -
Arma top demais principalmente para quem joga ranked mz. Uma pena que tentei a sorte e não ganhei.
-
vamo tentar a sorte né
-
Essa M4 é braba viu, infelizmente só vou ter zp pra tentar a sorte próximo mês
-
Já garanti a minha, boa sorte para os demais!
-
Não gostei do modo que colocaram o nome dessa arma, poderia ser ZEUS, THOR, ou qualquer outro nome legal, mas preferem apelar para um nome desse porte. Não a tomaria nem se fosse por evento, muito menos comprando; já mais! mas gosto não se discute; cada um com o seu. Da maneira que me incomodou o nome, para outra pessoa é uma maravilha. Então fica aqui a minha humilde opinião.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1362285#Comment_1362285
E porque a anjo não incomodou ninguém?
Sobre o post já tô com um pé atrás em ganhar, porque pelo que eu vi é 450k eu gastei isso com a anjo não sei se pego essa.
-
Boa sorte para quem pretende pegar ela.
-
Chegou a braba! A M4A1-S-Demônio 😈 parece ser muito útil no Modo Zumbi.
Tentei pegá-la com algumas tentativas e não consegui, mas me contentei com a QBZ-03-Serpente Marinha e 2 Mascotes.
Boa sorte a quem for se aventurar na Roleta VIP! -
Um nome bem diferente KK. Boa sorte para todos nessa roleta!
-
Qual valor em Reais talvez gaste para pegar ela ?
-
MaZaaopy disse:Qual valor em Reais talvez gaste para pegar ela ?
-
Não vou gastar grana nessa M4 não, já tenho um arsenal bacana, mesmo não possuindo nenhum tipo de VIP.Fica pra próxima.
-
As próximas vips vão vim nesse formato,não haverá pré venda?
-
_xDaniel disse:
As próximas vips vão vim nesse formato,não haverá pré venda?
-
vou tentar garantir a minha, com sorte eu vou conseguir
-
É preciso realmente gastar 450k de zp pra conseguir ou é na sorte msm ?
-
Ótima skin, quanto a jogabilidade não superou minha M4A1-Dragao Cyborg.
Infelizmente não achei uma concorrente para desbancar meu xodozinho, ainda....