Acredito que alguns soldados que tem o costume de correr atrás de mais informações sobre as atualizações deste mês de Abril de 2022, acabaram se deparando com uma pequena nota no tópico de Correções de Bugs. Veja abaixo.
Facilitando para quem ainda não entendeu, o efeito acumulativo causado pelo o uso de itens que disponibilizam a mesma habilidade que a personagem não existe mais. Ou seja, o famoso "combo" entre o Capacete de Lente Tripla e a LA.SWAT não irá funcionar mais.
Para todos os soldados amantes da LA.SWAT, o que vocês acharam dessa correção? Vocês ainda continuariam a utilizar a personagem? Deixei nos comentários abaixo junto com o like!
Até a próxima missão, soldados!!
Mudanças feitas durante a atualização de Abril
Comentários
-
Nem uso La.Swat mesmo, pra mim continua a mesma coisa pois a maioria dos "leões" da ranked ainda utilizam 16 BITS. Só vai melhorar quando removerem o 16 BITS, ai sim vai ser bom ninguém vendo em smoke.
-
Fizeram a mesma coisa com a Sakura, deixa ai quase 10 anos no jogo com pessoal gastando dinheiro pra ter, pra dps meter essa que era bug e foi corrigido, nojeira. Engraçado que as bonecas com redução de flash que ACUMULAM botando óculos, ninguém fez nada.
Enfim, Z8 né.
vejo pouco, mas ainda vejo alguma coisa
-
Isso não me afetou muito, até porque eu já não conseguia ver através da smoke, e também já não estava fazendo tanta questão.
-
Achei incrível, tirar algo comprado in game mas permitir macros de fora destruindo partidas.
-
Wolfs15 disse:
Achei incrível, tirar algo comprado in game mas permitir macros de fora destruindo partidas.
Prioridades. kkkkkkk tristeza
-
Espero que venha a mesma atitude com outros itens aí que dão vantagens aos nobs sem habilidade.
-
E qual o tipo de habilidade pra vc, usar macro? É por isso que o jogo tá assim reclamam do que TEM DENTRO DO JOGO mas dos macros não. Eu até ri na parte da habilidade, tipo habilidade em jogar um game, vou por no currículo depois.
-
As mudanças são válidas até por que ou faziam isso, ou removiam a granada de fumaça logo, de tão ridículo que isso estava. E essas mudanças no jogo não podem parar só nisso aí, também tem que acabar com o 16bits e o famoso bug de passos.
-
Poxa fiquei um pouco triste pois só enxergava apenas nas cinza mas de qualquer forma vou continuar usando pois não era apenas pelo seu beneficio em si mas por gostar mesmo dessa boneca