Desnerfar a L.A Swat e também retornar ao antigo pulo.
Eu não sei vocês, mas eu estou bem
Após a atualização, acredito que muitos de vocês perceberam que agora a cada pulo que damos, da pra ouvir, isso é tãooooooo péssimo, eu detestei.
Dado em conta a minha opinião, gostaria de saber a de vocês pra gente poder repassar para os moderadores e GMs desse jogo, o que vocês acham?
Se você não gostou também do nerf da L.A Swat, que anteriormente era acumulativo, logo, se eu compro um capacete lente-tripla pelos cupons e + o outro capacete que é pago via ZP direto na loja, você tinha maior visão que os demais jogadores, atualmente, com 2 capacetes ou com 1 único, não tem mais diferença, basicamente isso afeta toda a operação de como funciona a venda da "visão" tanto pra quem compra o capacete invisivel, lente tripla e pra quem sempre teve sua L.A com uma visão maior do que os demais jogadores.
Sem contar que foi mencionado pra todos nós, que isso era um "bug", e pera, bug de 6,8 anos????
Aguardo seus comentários ,
Comentários
-
Para mim tanto faz. Que diferença vai ter com esses "leões" das rankeadas atirando atráves de mil smokes amarelas e vermelhas sem L.A e lente?
-
Falando como jogador que tem LA Swat não gostei no nerf, acho que pra ser justo teriam que remover do jogo o 16bits.Pensem comigo, quem tem LA Swat enxerga menos na smoke do que quem está com char de GP e tem 16bits, isso é muito injusto.Creio que se for pra tentar arrumar uma coisa tem que mexer em outras também, não só fazer uma espécie de "TAPA BURACO".
-
duduskt disse:Falando como jogador que tem LA Swat não gostei no nerf, acho que pra ser justo teriam que remover do jogo o 16bits.Pensem comigo, quem tem LA Swat enxerga menos na smoke do que quem está com char de GP e tem 16bits, isso é muito injusto.Creio que se for pra tentar arrumar uma coisa tem que mexer em outras também, não só fazer uma espécie de "TAPA BURACO".
Faço suas palavras as minhas.
-
Vc gasta tanto para ter a LS, e tiram o q ela era melhor, como isso ??? Alguém me explica ?
-
Achei a atualização justa! Sim, ela deixa de ser uma personagem apelona, mas isso não tira o propósito da LA Swat de ver na smoke, e sim, dá a oportunidade de outros jogadores verem por igual, então, quem já tem a LA Swat não precisará mais gastar ZP com Capacete anti-smoke.
-
Ridículo esse nerf, la swat virou um personagem normal, qual é a vantagem de usar la swat agora? Lente tripla todo mundo tem, só eu sozinho tenho 3 anos, qualquer um que jogue um pouco consegue pegar muitos dias de capacete com as caixas grátis de evento, é melhor remover a habilidade de ver smoke logo, virou um personagem inútil, sem falar nos que gastaram pilhas de dinheiro para pegar essa boneca.
-
Ja que mexeram na La swat eu quero que mexa nesse bug de passo, bug ridículo que nunca foi corrigido, e isso realmente é um bug, diferente da la swat, andar apertando W que nem um maluco, outro bug que tem que ser removido é o bug do chute, no cf china não existe essa palhaçada.
-
Logo chegara um personagem vip com essa função da La Swat, para todos comprarem, aguardem.
-
ta melhor assim deixa a LA SWAT nerfada mesmo
so doente vendo na smoke vermelha e vip
-
KoringaZika9 disse:
Vc gasta tanto para ter a LS, e tiram o q ela era melhor, como isso ??? Alguém me explica ?
Não tirou a habilidade de olhar através da smoke, apenas o efeito acumulativo da L.A + Lente tripla
-
Eu também acho que deveriam voltar ao antigo pulo, essa modificação que fizeram acabou prejudicando o modo fantasma, agora é possível escutar o barulho dos pulos do fantasma enquanto ele bunna.
Quanto à L.A Swat, não me importo tanto, já que não possuo ela. -
ItzOzMall disse:Eu também acho que deveriam voltar ao antigo pulo, essa modificação que fizeram acabou prejudicando o modo fantasma, agora é possível escutar o barulho dos pulos do fantasma enquanto ele bunna.
Quanto à L.A Swat, não me importo tanto, já que não possuo ela.
Sobre o relato da L.A Swat, eu não sofri tanto com essa diminuição no combo, eu já não conseguia ver muito através da smoke. -
Uso a Laswat há uns 6 anos já, e isso não me incomodou tanto quanto o barulho bunny hope. Ta feio, ta horrivel essa mudança.
Até entendo sobre equilibrar o game com essa mudança da laswat, mas em relação à movimentação, também não gostei dessa mudança.
Será que avaliariam reverter essas alterações? -
Nem tenho opinião formada a respeito, até porque por razões óbvias, não participo de absolutamente nada no jogo, não efetuo compras (tão cedo não o farei) a alguns anos. O único nerf do qual me lembro foi das VIPs cujo recarregamento ultra rápido não mais existe (aproveitava muito essa vantagem antes). Aliás a maior ocupação da equipe deveria ser tirar a vantagem "daquele carinha" que rusha de Barret num C1S e faz multi kill, e não fazer mudanças que incomodam ainda mais quem não usa de trapaça e ainda consegue gostar do jogo.