Promoção CFX Premiado - De 11 a 17 de Abril
Atenção Mercenários,
Hoje estamos anunciando um novo evento para todos os jogadores do CrossFire interessados em CrossfireX!
Entre 11 e 17 de abril, qualquer jogador do CrossFire que usar seu e-mail da Z8Games para se inscrever no sistema de suporte STOVE do CrossfireX e vincular sua conta da Microsoft receberá um pacote de moedas para o CrossfireX, contendo:
• 1300 CFP (Moeda premium usada para skins, personagens, pacotes, etc.)
• 4000 GP (Moeda padrão usada para armas, personagens, acessórios, etc.)
Para participar do sorteio, siga os passos descritos abaixo:
1. Navegue até a página de registro do STOVE e certifique-se de se inscrever usando o mesmo e-mail da sua conta principal da Z8Games/CrossFire.
2. Se você não jogou CrossfireX antes, baixe o jogo gratuitamente no Xbox One, Xbox Series X|S. Quando a instalação estiver concluída, inicie o jogo e prossiga até chegar à tela do lobby. Se você já tem uma conta com a qual jogou, pule para a Etapa 3.
3. Conecte a conta da Microsoft que está usando a gamertag com a qual você fez login no CrossfireX à sua conta STOVE recém-criada no link a seguir.
*Observe que suas recompensas não serão adicionadas imediatamente à sua conta. A distribuição ocorrerá após o término do evento, portanto, fique atento a outro anúncio.
Não perca esta grande oportunidade de ajudar a alavancar sua jornada CrossfireX!
Equipe CrossFire
Comentários
-
Bom evento, bom para chamar novos jogadores para o CrossfireX
-
-
Bom evento vai trazer novos jogadores.
-
ai sim, embora eu n va jogar pra quem começa ja e uma grande ajuda
-
A premiação que ganha ao vincular a conta é legal, já aproveitei esse evento e vinculei a minha.
-
evento coisa boa
-
Evento bom, estarei participando. :D
-
Evento maneiro.
-
bem seria um boa msm conseguir uma moedas, mas nem tenho Xbox One x ai complica pra fazer a integração de email
-
Espero que isto anime pessoal querer baixa novo crossfire
-
Bom evento...
-
Opaaa, eventooo bom
-
Um evento bem top, uma pena eu não ter um dos consoles pra jogar CFX também :'(
-
Essa moeda "CFP" é a do Passe de Soldado?
-
Poxa, só não entendo porque não veio para PC. Lamentável!
-
Não tenho console para isso. É um ótimo evento para quem tem!
-
Queria Pena que não tenho xbox Só Ps5 :'(
-
Yguin0002 disse:Essa moeda "CFP" é a do Passe de Soldado?
-
Pena que eu não tenho um console para jogar CFX, então não vou poder participar da promoção.
Aos que forem participar, lembrem de seguir corretamente as instruções do tópico 😉. -
Que Pena, Não Tenho Xbox . Só Tenho Ps2 E Ps4
-
Pra quem não tem console pode procurar o gamepass ultimate, tem promoção de apenas 5 reais a assinatura no primeiro mês de uso
O ruim é que tem que usar controle de XBOX(Jogar FPS em joystic é um c* na minha opinião) mas pelo menos Irão sentir um gostinho do que é a nova geração de crossfire, eu achei bacaninha demais e espero uma versão para PC já que para mim o CF clássico já deu o que tinha que dar e hoje estão tirando leite de teta de vaca seca e magra.
Att.
Lucas_Dias (OBRIGADO BILLY POR ME BANIR SEU F*****) -
ai sim hehehe
-
[Tópico]
-
O jogo está muito lindo! Quem tiver oportunidade, experimente!
-
Ótimo evento, ótimo jogo.
Uma pena eu não ter o console para poder jogar, então fico apenas admirando as game plays mesmo -
vou tenta pegar y-y
-
pena que não vou jogar CFX
-
A promoção chegou ao fim.
Tópico encerrado.