Bom isso é tudo pessoal e um abraço❤️
Coleções e seus CP
Fala rapaziadinha do mal estão bão? espero que sim, hoje estou aqui com esse tópico que nada mais justo de saber os CP que adquiriram no evento de troca de armas e saber quais os mais mais bonitos considerado a partir de cada um de vocês.
Começando comigo, não adquiri muitos CP mas fico feliz de pegar alguns como o fênix Dourada, zebra e ferrugem mas os que realmente gosto são esses abaixo:
CP Fênix (oque eu mais gosto)
CP Ferrugem
CP PopArt
Mas e vocês conseguiram muitas coleções? Tem algum CP que admira bastante? conte-me ai
Comentários
-
Eu não consegui completar nenhuma coleção. Parabéns pela conquista!
-
A única coleção que completei foi a camo, mas já tinha o CP dela .
Aproveitei o evento pra remover as armas repetidas do baú e garantir alguns prêmios do modo zumbi. -
Fechei a coleção Ferrugem, Fênix dourada, Zebra, Camo clássica (novamente após o rework da coleção) e a coleção que mais frustrei antes desse câmbio, a Rosa pink, que além do CP top, desejava o soco mortal que era a única que faltava (tive azar de ganhar 2 armsel e 1 famas repetidas), câmbio salvou coleção
-
Com o evento de trocas eu consegui fechar essas:
E eu curti mais o CP cerejeira.
-
Com o evento só consegui fechar duas coleções, sendo elas a Ferrugem e a Fênix Dourada.
-
Consegui pegar 5 Cps, e oq mais gostei é o da lua sombria
-
O CP que mais estou usando atualmente:
Dragão Ascendente
O CP que para mim, é o mais bonito que tenho:
Rosa Majestosa
Outros Cartões Postais que gosto bastante:
Super Dragon
Red Dragon (quando não tinha tantas armas kk)
Dragão Azul
Lua Sombria
Mecabelha
No Mercado de Câmbio consegui completar 4 coleções:
Fiquei muito feliz que esse evento veio! -
[MOD]Wesley disse:Eu não consegui completar nenhuma coleção. Parabéns pela conquista!ItzOzMall disse:A única coleção que completei foi a camo, mas já tinha o CP dela .
Aproveitei o evento pra remover as armas repetidas do baú e garantir alguns prêmios do modo zumbi.fullanime disse:Fechei a coleção Ferrugem, Fênix dourada, Zebra, Camo clássica (novamente após o rework da coleção) e a coleção que mais frustrei antes desse câmbio, a Rosa pink, que além do CP top, desejava o soco mortal que era a única que faltava (tive azar de ganhar 2 armsel e 1 famas repetidas), câmbio salvou coleção[MOD]Matheus disse:Com o evento de trocas eu consegui fechar essas:
E eu curti mais o CP cerejeira.UsherxD disse:Com o evento só consegui fechar duas coleções, sendo elas a Ferrugem e a Fênix Dourada.Wolfs15 disse:Consegui pegar 5 Cps, e oq mais gostei é o da lua sombria
[MOD]Lord disse:O CP que mais estou usando atualmente:
Dragão Ascendente
O CP que para mim, é o mais bonito que tenho:
Rosa Majestosa
Outros Cartões Postais que gosto bastante:
Super Dragon
Red Dragon (quando não tinha tantas armas kk)
Dragão Azul
Lua Sombria
Mecabelha
No Mercado de Câmbio consegui completar 4 coleções:
Fiquei muito feliz que esse evento veio!
poxa queria a turquesa ou lua sombria
-
Infelizmente nao consegui fechar muita coisa, foram apenas 2....
A que eu queria era a Zebra, infelizmente quando eu cheguei tinham tirado a D.E Zebra :fellsbad -
Parabéns pelas conquistas, Dgzin! 👏👏
Eu consegui completar 4 coleções no evento:
(Saudade da D.E.-Zebra 😢)
Mas não consigo escolher um Cartão Postal como preferido. Eu tô sempre mudando kkkk.
-
jvvzin disse:Infelizmente nao consegui fechar muita coisa, foram apenas 2....
A que eu queria era a Zebra, infelizmente quando eu cheguei tinham tirado a D.E Zebra :fellsbad[MOD]Crowley disse:Parabéns pelas conquistas, Dgzin! 👏👏
Eu consegui completar 4 coleções no evento:
(Saudade da D.E.-Zebra 😢)
Mas não consigo escolher um Cartão Postal como preferido. Eu tô sempre mudando kkkk.
poxa logo você cheio das coleções crowley
(deve ter ficado contente em se livrar das varias armas rabisco kkkkk)
-
Gosto do CP Cyborg. Meu predileto entre as coleções.