Perdi acesso ao meu e-mail
Boa noite, eu voltei a jogar a uns dias, porém fui tentar entrar na minha conta antiga porém eu não estava lembrando o loguin, e como perdi meu e-mail pq era antigo eu não consigo recuperar nada, gostaria de saber si o suporte teria acesso ao loguin e senha só buscando pelo meu email cadastrado no site, pq eu gostaria muito de recuperar minha conta antiga onde joguei por anos.
Comentários
-
Não acredito que seja possível recuperar uma conta sem saber o login id dela.
Talvez você consiga recuperar se ainda tiver acesso ao primeiro email da conta, eles enviavam um email com o login e algumas informações da conta logo após cria-la. -
Só é possivel recuperar se voce tiver o login, não precisa da senha... ou então clique em "esqueci minha senha" e digite o email que foi criado a conta, eles reenviarão um email pra voce alterar a senha..
de outra forma, apenas mandando um ticket e tendo todas informações da conta para conseguir recuperar -
Tem como você "tentar" a sua conta usando uma conta secundaria, lembrando que isso é uma outra forma de tentar recupera a sua conta.
Vou deixar todos os detalhes de como você pode tentar fazer esse procedimento.
1º Logue na sua conta secundaria
2º Acesse o "Suporte ao Jogador"
3º Procure por Administração de Contas
4º Procure por "Como Recupera uma conta que não tenho acesso"
Depois feito isso, só você seguir todas a instruções é assim tentar recupera a sua conta principal. -
Olá, LipiNda8. Bom dia!
Infelizmente não é possível recuperar o Login ID via suporte.
Conforme o tópico Mudanças no Processo de Recuperação de Contas (Editado 22/10/2020),• Se eu esquecer meu LOGIN ID?
Infelizmente este é um dado obrigatório. Tickets que forem preenchidos com um LOGIN ID inexistente, serão fechados com o motivo: Login ID Inexistente.
Portanto, caso você não tenha guardado essa informação de alguma forma, não conseguirá recuperar a conta 😕.