erros ao atualizar?

-HBO*
editado April 2022 em Suporte Técnico
por favor, antes de mesclarem o post, ou encaminhar para algum existente, leiam atentamente todo o ocorrido, porque nao poderá ser resolvido por ticket, certo?

vamos la: aqui em casa tem dois computadores de configuraçoes identicas (i5, 8g ram, windows 7, etc), apenas diferenciando as placas de video,  onde uma é uma geforce 430 e no outro uma 750.

vinha jogando no de placa inferior sem problemas, só que desde a atualização do mes passado, fiquei sem os sons do jogo (head shot, multikill, etc). achei que era algo normal, mas nao foi resolvido na atualização desse mes.

no pc de placa melhor, eu atualizei o jogo antes da atualização de abril, e la estavam os sons que no outro pc nao tinha! passei a jogar nesse.

veio a atualização de abril, e o jogo ficou com o fps horrivel, travando a todo instante. voltei pro pc onde o som havia ficado ruim, e ao jogar, tomei diversos erros de cliente.  desinstalei, fiz a instalação limpa e o fps estava de boa, mas novamente sem os sons.

me pergunto o que está acontecendo, que ao atualizar o jogo pelo launcher, ficam esses erros. se todo mes tivermos que baixar o jogo por partes no site, vai ser um problema.  isso talvez explique porque tanta gente fica tomando erro de cliente no começo do mes, deve estar dando algum problema ao extrair arquivos na atualização.

entao, os pontos que ficam são:

- por que no primeiro computador os sons não ficam?

- por que no computador que a placa de video é melhor, o fps ficou pior?

- por que ao atualizar o jogo pelo launcher ficam esses erros de cliente, e ao baixar direto no site, nao?

Comentários