Troca no Mercado de Câmbio
Olá! eu gostaria de saber se é possível trocar a arma que eu fiz a troca no evento do Mercado de Cambio, eu acabei escolhendo trocando a arma errada e só percebi após a troca estar feita( era para eu ter pego a AN94-Furiosa mas acabei pegando a Barret-Furiosa) Por isso eu gostaria de saber se seria possível fazer esta troca, me desculpem pelo incomodo e pela minha falta de atenção. Desde já, agradeço pela atenção e o suporte.
Meu nick ingame é: Pernambucano
Meu nick ingame é: Pernambucano
Comentários
-
Então, pouco provável que você consiga realizar essa troca, sendo que você usou uma arma que já havia outras peças sobrando dela, é essa sua nova arma você já não tem outras peças para realizar essa nova troca. Sendo assim você pode entra em contato pelo Ticket explicando toda sua situação.
Você também podia tirar essa dúvida melhor com um dos Moderadores online. -
Boa tarde! Infelizmente não é possível.
-
UsherxD disse:Então, pouco provável que você consiga realizar essa troca, sendo que você usou uma arma que já havia outras peças sobrando dela, é essa sua nova arma você já não tem outras peças para realizar essa nova troca. Sendo assim você pode entra em contato pelo Ticket explicando toda sua situação.
Você também podia tirar essa dúvida melhor com um dos Moderadores online. -
[MOD]Matheus disse:Boa tarde! Infelizmente não é possível.
-
Tem que ter muito cuidado ao finalizar a troca pq depois de feita não terá como voltar. CUIDADO !!
-
Ainda tá disponível pra troca a armas?
-
InHhOoo disse:Ainda tá disponível pra troca a armas?