Partidas de clã
Como dito no outro post, estava meio ausente daqui e do game.
Hoje entrei e por algum motivo me deu vontade de olhar o servido de clãs, e sinceramente? Que nostalgia gostosa, que saudade da época dos clafronto, da rapaziada no ts dos betinhas, de toda aquela zueira que rolava, da xingaçao quando o amigo pinava de costa e a meio disso me fiz um questionamento, pq algo que foi melhorado ( a Loja de itens do clã esta incrível, claro poderia ser mais atualizada, mas no geral os itens e premiações estão bons.) não tem mais players jogando, será que se existisse missões relacionadas ao passe, eventos semanais, mensais envolvendo esse tipo de partidas, as pessoas voltariam pra esses tipos de partidas?
Hoje entrei e por algum motivo me deu vontade de olhar o servido de clãs, e sinceramente? Que nostalgia gostosa, que saudade da época dos clafronto, da rapaziada no ts dos betinhas, de toda aquela zueira que rolava, da xingaçao quando o amigo pinava de costa e a meio disso me fiz um questionamento, pq algo que foi melhorado ( a Loja de itens do clã esta incrível, claro poderia ser mais atualizada, mas no geral os itens e premiações estão bons.) não tem mais players jogando, será que se existisse missões relacionadas ao passe, eventos semanais, mensais envolvendo esse tipo de partidas, as pessoas voltariam pra esses tipos de partidas?
Comentários
-
Realmente o sistema de clãs tem muito mais recompensas do que a própria partida ranqueada por exemplo, mas mesmo assim se encontra abandonada, provavelmente se existisse algum incentivo a galera voltaria a jogar.
Mas de certa forma teria muitos que só jogariam para fazer o evento, então tinha que ter missões frequentes para movimentar o sistema de clãs. -
[MOD]Matheus disse:Realmente o sistema de clãs tem muito mais recompensas do que a própria partida ranqueada por exemplo, mas mesmo assim se encontra abandonada, provavelmente se existisse algum incentivo a galera voltaria a jogar.
Mas de certa forma teria muitos que só jogariam para fazer o evento, então tinha que ter missões frequentes para movimentar o sistema de clãs. -
jvvzin disse:[MOD]Matheus disse:Realmente o sistema de clãs tem muito mais recompensas do que a própria partida ranqueada por exemplo, mas mesmo assim se encontra abandonada, provavelmente se existisse algum incentivo a galera voltaria a jogar.
[MOD]Matheus disse:jvvzin disse:[MOD]Matheus disse:Realmente o sistema de clãs tem muito mais recompensas do que a própria partida ranqueada por exemplo, mas mesmo assim se encontra abandonada, provavelmente se existisse algum incentivo a galera voltaria a jogar.
Mas de certa forma teria muitos que só jogariam para fazer o evento, então tinha que ter missões frequentes para movimentar o sistema de clãs.