Vote kick voltou!? Xiter varando paredes!
Rapaziadinha situação inusitada agora, entrou xiter contra varando parede lá da base de 12 e GG, e do nada abriu uma votação que o próprio xiter abriu tentando remover um inocente e ai eu fiquei wtf cara??? Xiter de varar parede voltou como em 2015 e agora só ele pode usar o vote kick, que situação chegamos
Comentários
-
Que viaje é essa véi kkkkkkkkkkkkk vote kick não acabou? lol
-
Eu também estranhei quando vi eles usando o votekick e como se não bastasse isso, apareceu também um que consegue derrubar as salas.
-
Infelizmente isso vem acontecendo bastante com nós jogadores, já foi repassado para administração do game. Agora só temos que esperar e tentar pelo menos jogar uma partida sem que ele entre.
-
Se você ver esse hacker nas partidas, pode reportar que uma hora a casa vai cair.
-
Situação bastante triste. Mas vamos superar! 💪
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1362430#Comment_1362430
Bem chato esse, como se não bastasse os normais que levamos de vez em quando ainda vem cara com hack pra causar mais queda de sala 😕
-
ItzOzMall disse:Eu também estranhei quando vi eles usando o votekick e como se não bastasse isso, apareceu também um que consegue derrubar as salas.
-
Eu só acho que é muita loucura aparecer do nada querendo derrubar as partidas, diria até que é uma pessoa muito sem oque fazer para chegar nesse ponto
-
Tá osso esses dias, ja cai em uma sala que tinha esse hacker também e achei bem estranho, tomara que sejam tomadas as devidas providencias o quanto logo.
-
Eu ainda não tive a chance de presenciar isso em sala, mas algum dia irei ver enquanto essa onda de xiters perdurar.
-
Aí vc está jogando um MZ tranquilo quando de repente toma um susto
o hak kikando outro jogador e dizendo que ele é hak -
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1364260#Comment_1364260
Até no mz os cara ta aloprando... Encontrei vários já e até agora nada foi feito a respeito.
-
Tem esse hacker ai, e tem um que fica derrubando as salas atoa, eu não entendo esses caras querendo desanimar os players..