EVENTO 200% REPUTAÇÃO
Muito vemos falar dos eventos 200% xp mas nunca do RP, acho que seria legal vir evento de reputação para marechais, pois está muito dificil pegar a tão sonhada primeira classe
Comentários
-
Poxa mano concordo , já que a RP é pouca que se guanha em comparação a Exp. Tomara q venha mesmo. Boa !!!✌️👍
-
poxa, umas sala ganho 250 rp, e 20k de xp... é complicado, vou pegar ELITE e não vou pegar 1 classe
-
Bem que poderia ter mesmo. É uma ótima ideia!
-
A ideia é interessante! Hoje em dia ganhamos bastante XP, e acho que o sistema de RP poderia ter uma reestruturação.
-
Seria muito bom, tenho uma conta fake q só fica parada no RP, como não jogo tanto nela, ela não sai de 5 star!
-
Pois é. Assim tá mais fácil upar a patente honroso do que a da patente de RP
-
Está bem difícil upar RP, parece q diminuiram a quantidade que ganhava por sala, então seria uma boa um evento para dar uma motivada pra galera
-
Ja dei essa sugestão de vir porcentagem de RP junto dos evento de EXP/GP, mas nao colocaram, é so perca de tempo
-
Realmente, seria uma boa, até porque só dá pra ganhar RP pra valer em MZ, mas em sala normal é uma miséria.
-
Uma boa ideia, na minha opinião as patentes de rept são as mais bonitas
-
Sonho com esse evento até hoje, é muito ruim pegar RP em salas normais, acho que deveriam aumentar a quantidade das salas.