Mais alguem tem azar no mercado negro!
Eu tenho um azar enorme com mercado negro nunca ganho nada, ja meu primo com conta nova com 3 caixa ganha arma facil, ou o jogo me odeia ou sou um azarado kkkkk
Comentários
-
Ando sempre ganhando algo no mercado negro maninho.Desde de Fevereiro já ganhei 10 MN de ZP e 14 de GP, além de resgatar 4 armas de 200 cupons.Um dia a sorte também irá aparecer na sua porta cara.
-
Eu ultimamente também não tenho ganhando muita arma, mas isso é só uma fase mesmo.
Certeza que nesse evento de final de semana você garante sua tão sonhada arma -
Minha má sorte é em ganhar quantidade enorme de arma repetidas!! deixo de roletar por esse motivo.
-
Cara olha é aleatório isso, no halloween mesmo eu ganhei 42 armas DDB mais gastei quase 2k teve vez de eu roletar 100 caixas e vim 6 armas e teve vez de eu roletar 100 e vim 1 arma... É uma questão complicada.
-
Comigo é bem aleatório. As vezes eu ganho bastante armas, e outras não vem nada. 😅
-
[MOD]Lord disse:Comigo é bem aleatório. As vezes eu ganho bastante armas, e outras não vem nada. 😅
-
É questão de sorte mesmo, as vezes não vem com 100, mas depois acaba ganhando com 5 ou 10 caixas😆.
-
Geralmente eu sou bem azarado kkkkk. Mas tem algumas vezes que a sorte aparece e eu consigo ganhar uma arma com 1 ticket de caixa grátis, mas é raro de acontecer 😅.
-
tenho trauma do mercado negro pois lembro que comprei 100cx duas vezes e infelizmente não ganhei nada, ultima caixa que roletei mesmo foi a turquesa porém veio awm( já tinha ganho com 1 ticket) e a m4a1, parece as vezes que é mais fácil ganhar com 10 caixas em si do que 100 caixas
-
Nem me fala kkkk, geralmente é uma MN a cada dois meses e olhe lá. Por isso prefiro comprar vips diretamente na loja, não gosto muito de roletar.
-
Pra quem não costuma comprar ZP ou caixas de ZP no MN, creio que seja bem mais difícil ganhar algo. Tanto é que existe aqueles troféus do sistema que dizem dar mais chances de ganhar itens raros nas caixas de MN, mas só quem compra caixas de ZP no jogo é que consegue obtê-los. Se faz diferença ou não, eu não posso afirmar. Mas como não invisto, passo trabalho. Última arma de MN que ganhei foi a M4A1-Crimson em fevereiro, e antes dela foi a Steyr TMP-Gold Black Dragon em novembro de 2021. É tudo extremamente relativo.
edit: minha última arma no MN foi uma Barrett M82A1-Dragão Azul. Ganho tão pouco no MN que nem lembrei dela. Veio em fevereiro. -
Mano, se você não costuma comprar caixa de ZP, o troféu de roleta não irá upar. Não existe macete ou dicas para roletar, apenas conte com a sorte e o troféu upado irá ajudar. Boa sorte!