Roleta X - 16 de Maio a 07 de Junho
Fala Galera!
Novidade na área! Roleta X para você ganhar muitos items valiosos!
Para participar vá no Mercado Negro do Crossfire, lá terá a aba Roleta X. Para poder usar a roleta, você precisará adquirir a Gemas Vermelhas. Após obter as Gemas é só começar a abrir as caixas e torcer para ganhar os prêmios.
Itens valiosos da Roleta X:
- COP-B. Titânio Vitoriosa
- Flash-B. Titânio Vitoriosa
- Granada-B. Titânio Vitoriosa
- Kukri-B. Titânio Vitoriosa
- M4A1-S-B. Titânio Vitoriosa
- Barrett-B. Titânio Vitoriosa
- Fumaça-B. Titânio Vitoriosa
Se você ganhar a COP, Kukri, M4A1-S e a Barrett você receberá o Efeito Esmeralda por 30 dias.
1 Gema Vermelha - | 500 ZPs |
10 Gemas Vermelhas - | 4750 ZPs |
30 Gemas Vermelhas - | 13500 ZPs |
50 Gemas Vermelhas - | 21250 ZPs |
Não para por ai! Temos 2 outras funcionalidades na Roleta X:
1) Para você que não está com a sorte em dia criamos a barra "Sortudo", veja como funciona:
- Toda vez que você abrir uma Caixa da Roleta X, você ganhará 1 ponto
- Após completar completar o máximo de pontos na barra "Sortudo", é garantido que você ganhará 1 item permanente aleatoreamente.
- Após receber 1 item sua barra será resetada e você poderá completá-la novamente.
- Fique ciente que a entrega do item é aleatória e você poderá ganhar o mesmo item caso complete a barra mais de uma vez.
2) Também teremos uma loja de troca na Roleta X:
Os itens que você ganhar usando as Gemas Vermelhas, irão para a aba "baú temporário" da Roleta X. Nele você poderá desmontar os itens e acumular "Pontos de Desmonte" que servirão para trocar por uma das armas permanentes.
Não deixe essa oportunidade passar a roleta ficará até dia 7 de Junho!
Comentários
-
Coisa boa em
-
Ótima roleta, espero garantir pelo menos 3 com 70K zp na conta fake! Kkkk
-
Interessante, não tenho nada desse kit ainda, acho que irei tentar algumas gemas
-
Lindas armas, vou tentar.
-
Kit Maravilhoso!
Já garanti a Kukri-B. Titânio Vitoriosa.
Boa sorte, pessoal! -
mds ta muito dificil nao to comseguindo quem quixer mida zp ta to presizand opfv
-
irei tentar com certeza , agora mesmo **** ja reservei meu zp
-
Jogando está fechando depois dessa att '-'
-
Kit Perfeito, completei rapido!! Obrigado Z8
-
Bravo, bravo; só não tenho muita sorte nesses sorteios, aliás; não tenho sorte em sorteio nenhum.
-
pena que nao tenho dinheiro pra isso, mas...
as vips dao xp? -
DPS QUE ATT VEIO MEU CF ENTRA E FECHA
-
Yizee disse:DPS QUE ATT VEIO MEU CF ENTRA E FECHA
-
coisa boa, ai sim, queria que fosse igual ao do west mas tabem aquelas coisas ne difrenciados kk
-
Garanti o set inteiro, boa sorte pra quem tentar!
-
Conseguir ganhar a cop.
-
otimos itens espero conseguir a cop
-
Armas bonitas. Uma pena não ter opção de transformá-las em vip
-
Belo evento, já garanti minha cop
-
Um dos melhores kits agora na versão vitoriosa.😮
-
dps da att da roleta meu cf ta fechando só, armas lindas mas o jogo ta osso...
-
-
VOU COLOCA ZP AGORA KSSKKSK
-
irei tenta cooooooooooom certeza rs
-
Da pra colocar efeito vip?
-
LEUUZINNN disse:
Yizee disse:DPS QUE ATT VEIO MEU CF ENTRA E FECHACarek disse:Yizee disse:DPS QUE ATT VEIO MEU CF ENTRA E FECHAVIKING_RB disse:dps da att da roleta meu cf ta fechando só, armas lindas mas o jogo ta osso...
Para fazer uma instalação limpa com sucesso, clique aqui.Jrc2000 disse:Da pra colocar efeito vip? -
É uma grande farsa, gastei 70k ZP entre a roleta X e a roleta VIP e não ganhei nada além de itens temporários, são uma grande farsa, deveriam melhorar esse tipo de coisa
-
kit Maravilhoso!
-
[MOD]Wesley disse:LEUUZINNN disse:
Yizee disse:DPS QUE ATT VEIO MEU CF ENTRA E FECHACarek disse:Yizee disse:DPS QUE ATT VEIO MEU CF ENTRA E FECHAVIKING_RB disse:dps da att da roleta meu cf ta fechando só, armas lindas mas o jogo ta osso...
Para fazer uma instalação limpa com sucesso, clique aqui.Jrc2000 disse:Da pra colocar efeito vip? -
Evento muito bom!!!
Já consegui quase o kit todo, só me falta a kukri agora.