SUGESTÃO PARA OS PROXIMOS PASSES!!!
SERIA ALGO BEM INTERESSANTE VOCÊS COLOCAREM UMA RECOMPENSA PROS 50 PRIMEIROS QUE COMPLETAREM OS NIVEIS DO PASSE, POR EXEMPLO; eu fui o primeiro que completei recebo 30 tickets de caixa gratis!
Eu acho que seria um bom incentivo pro pessoal comprar o passe e assim ter mais salas pra completar o evento ao invés de ter que ficar fazendo as missões com amigos em sala fechada.
Eu acho que seria um bom incentivo pro pessoal comprar o passe e assim ter mais salas pra completar o evento ao invés de ter que ficar fazendo as missões com amigos em sala fechada.
Comentários
-
É uma boa ideia! Mas geralmente as pessoas que completam o passe primeiro são as pessoas que compram níveis, e seria bom ter alguma recompensa extra já que 60 níveis são 144k😮.
-
[MOD]Matheus disse:É uma boa ideia! Mas geralmente as pessoas que completam o passe primeiro são as pessoas que compram níveis, e seria bom ter alguma recompensa extra já que 60 níveis são 144k😮.
a disputa seria acirrada e a única vantagem seria o passe premium... -
Acharia melhor trocar os prêmios para quem acaba, melhor que essas premiações.
-
Acho que poderia abrir mais níveis apos o 70, como um incentivo a mais.
-
KoringaZika9 disse:
Acharia melhor trocar os prêmios para quem acaba, melhor que essas premiações.
-
Furada. Só estimularia mais partidas free e similares, sem contar nos que compram níveis pra desbloquear tudo de imediato. E ainda que houvesse uma restrição, tipo "níveis comprados não contabilizam progresso", seria muito passível de abusos de qualquer maneira. Fora que já tem os méritos de "nível 40 ativamente" e "celebridade" (passe premium) que expiram a cada temporada mas pra aqueles cuja contagem de méritos tá próxima dos níveis de recompensa ajuda na aquisição dos brindes (armas blue crystal/M4 Yellow Crystal NoMark/Evo3A1 Ambition).
-
Furada. Só estimularia mais partidas free e similares, sem contar nos que compram níveis pra desbloquear tudo de imediato. E ainda que houvesse uma restrição, tipo "níveis comprados não contabilizam progresso", seria muito passível de abusos de qualquer maneira. Fora que já tem os méritos de "nível 40 ativamente" e "celebridade" (passe premium) que expiram a cada temporada mas pra aqueles cuja contagem de méritos tá próxima dos níveis de recompensa ajuda na aquisição dos brindes (armas blue crystal/M4 Yellow Crystal NoMark/Evo3A1 Ambition).