Compre Caixas e Ganhe Caixas - de 27 de Maio a 2 de Junho
E aí, está pronto para ganhar caixas em dobro?
Entre os dias 27 de Maio e 02 de Junho você encontrará 3 caixas incríveis à venda no Mercado Negro de ZP.
Funciona assim: compre 100 unidades de qualquer uma dessas caixas e ganhe caixas EM DOBRO.
Funciona assim: compre 100 unidades de qualquer uma dessas caixas e ganhe caixas EM DOBRO.
Veja quais caixas estarão disponíveis:
► Caixa Ardente
- M4A1-S-Ardente
- Steyr TMP - Ardente
- Desert Eagle - Ardente
- Machado - Ardente
- M82A1-Dragão Celeste 2
- COP-Dragão Celeste
- Spas-12-Justiceira Safira
- EVO3A1-Órion
- AK-47-Primavera
- Machado-Primavera
- Desert Eagle-Primavera
- Kar 98K-Primavera
A promoção é por tempo limitado e válida apenas para os pacotes de 100 caixas, então aproveite a chance de obter armas iradas ou, de repente, completar aquela coleção que você estava esperando!
Comentários
-
As caixas são interessantes, porém, a promoção poderia valer para compra de 50 unidades também, isso tornaria o evento mais acessível.
-
100 caixas pra valer o evento? To fora, até por que nem está compensando pela quantidade de xiter que anda tendo no game.
-
Mal consigo comprar 1 imagina 100 mais boa sorte para quem for pegar
-
poderiam colocar o dobro pra qualquer quantidade, ganância mata vocês...
-
vou tentar na sakura
-
Bela caixa, vou tentar rodar na caixa da cop celeste. Tomara que eu ganhe
-
Tô tranquilo mas boa sorte pra quem for roletar.
-
As 3 caixas são boas, todas com armas úteis. Mas acho que a Azul Deluxe se destaca mais por causa daquela bela COP.
Boa sorte a quem for roletar! 🍀 -
Belas caixas porem eu n tenho dinheiro mais
-
Poxa faltou a caixa asa sombria pois estou querendo fechar o CP e se ela aparecer provavelmente vou roletar
-
Bela caixa
-
Gosto desse evento guanhe em dobro. Top !!✌️👍
-
*z8 enfia a faca no evento*
players: UAU QUE EVENTO TOP COM CERTEZA VOU GASTAR 1/3 DO MEU SALÁRIO NO JOGO QUE LEVO ERRO A CADA 3 SALAS, MUITO TOP Z8!! -
As caixas são tops, só falta ter bônus nas caixas de qualquer pacote delas
-
poderia ter mais opções de caixas, mais de qualquer jeito e um otimo evento, boa sorte pra quem for participar
-
Bom evento, as opções não são boas para mim, mas desejo sorte para os que roletam!!!!
-
As caixas são boas, mas poderia valer em outras quantidades.
-
Muito bom esse evento, boa sorte pra quem for roleta.
-
otimo evento
-
Boa sorte galera
-
boa sorte rapaziada que vai depositar!!!
-
ksksk 85k de zp , eu pego 200 joias e ainda saio ganhando com vitoriosas . ignorantes vao comprar acima de 100 ksksksk
-
Ótimo evento, mas nenhuma dessas caixas me brilham os olhos.
-
Ótimo evento tem caixas boas aí é bom aproveitar gente boa sorte ☺️
-
Falhei ao tentar conseguir minha COP Dragão Celeste. 180 vale caixas e veio uma Barrett repetida e uma Spas...
-
belas caixas!
-
A promoção chegou ao fim, portanto tópico fechado!
Esta discussão está fechada.