MISSÕES DA RANKED BEM COMPLEXA!!!
Eu quero pegar as moedas da temporada pra tentar pegar a karambit porém as missões não se tem como entender e nem explicação de como completar, gostaria de um suporte em relação a isso, pois a temporada pode estar perto do fim e eu nao vou conseguir pegar minha karambit.
segue a foto da missão que esta aparecendo pra mim: https://imgur.com/2gLVMwg
segue a foto da missão que esta aparecendo pra mim: https://imgur.com/2gLVMwg
Comentários
-
por favooor, me ajudeeemmmmmmmmmm
-
creio que seja ganhar uma ranqueada.. mas tem um topico especifico para isso neste forum
https://br.forum.z8games.com/discussion/1346016/esclarecendo-missoes-ranqueadas-t20#latest
-
Não participo das ranqueadas por dois motivos: primeiro que da última vez que lá estive, na época que tinha C1S, a maioria na sala não errava um tiro sequer (mesmo atirando a esmo), não conseguia sequer dar o respaw; segundo o próprio dono de um certo site (muito conhecido) que vende programa ilegal com especialização para o Crossfire alegou ele mesmo em uma entrevista aos youtuber dos Ante Hacker, que os Top 100 das ranqueadas eram todos (eu disse todos) clientes dele.
-
Algumas missões ficaram meias confusas com a tradução, mas o tópico que o @IUUUUUUURREE mandou tem tudo explicado😉.
-
[MOD]Matheus disse:Algumas missões ficaram meias confusas com a tradução, mas o tópico que o @IUUUUUUURREE mandou tem tudo explicado😉.
porque eu raramente consigo jogar uma partida de C&E e eu queria MUITO essa karambit. -
V0DK4ZAUM disse:[MOD]Matheus disse:Algumas missões ficaram meias confusas com a tradução, mas o tópico que o @IUUUUUUURREE mandou tem tudo explicado😉.
porque eu raramente consigo jogar uma partida de C&E e eu queria MUITO essa karambit. -
sendo sincero eu não gostei deste novo processo para conseguir os prêmios, não do sistema do token, mais sim do processo parar conseguir eles...antigamente quando avia só as 75 vitorias, todos pegavam suas armas bem mais rápido e eficaz, na atual situação fica muito difícil de conseguir se quer 50 tokens, ate parei de jogar ranqueadas fica meio sem objetivo, fora o tempo de espera de meia hora pra achar uma sala pra jogar, isso chateia muito entendo o camarada do post é triste ver belas armas e não poder pega-las parar a coleção no baú...e também a espera que se tem para pegar mais tokens. pois ao completar 3 missões você deve esperar ate liberar no outro dia, muitos não tem muito tempo pra jogar, assim como eu que trabalho, e com isso perdemos a oportunidades de pegar novas armas para o baú, devido ao tempo de espera, talvez de para aprimorar melhor isso ai...
-
[MOD]Wesley disse:V0DK4ZAUM disse:[MOD]Matheus disse:Algumas missões ficaram meias confusas com a tradução, mas o tópico que o @IUUUUUUURREE mandou tem tudo explicado😉.
porque eu raramente consigo jogar uma partida de C&E e eu queria MUITO essa karambit.
Eu ainda sou a favor de voltar o sistema das 75 vitorias, como o amigo ali embaixo disse...
Era algo que te dava uma vontade a mais de ganhar e você não jogava apenas pelos pontos, e sim pela arma exclusiva que estava sendo usada como premiação daquela temporada... -
Atakador disse:sendo sincero eu não gostei deste novo processo para conseguir os prêmios, não do sistema do token, mais sim do processo parar conseguir eles...antigamente quando avia só as 75 vitorias, todos pegavam suas armas bem mais rápido e eficaz, na atual situação fica muito difícil de conseguir se quer 50 tokens, ate parei de jogar ranqueadas fica meio sem objetivo, fora o tempo de espera de meia hora pra achar uma sala pra jogar, isso chateia muito entendo o camarada do post é triste ver belas armas e não poder pega-las parar a coleção no baú...e também a espera que se tem para pegar mais tokens. pois ao completar 3 missões você deve esperar ate liberar no outro dia, muitos não tem muito tempo pra jogar, assim como eu que trabalho, e com isso perdemos a oportunidades de pegar novas armas para o baú, devido ao tempo de espera, talvez de para aprimorar melhor isso ai...
é algo que poderia ser revisado pela equipe e ate mesmo mudado, pois eu acho que agradaria bem mais publico do que o atual modo. -
Tbm eu não entendia com.o fazer. Mas prestando a atenção , é só seguir o que é pedido e cumprir. E pronto. Peguei 2 karambit nesta temporada.
-
KoringaZika9 disse:
Tbm eu não entendia com.o fazer. Mas prestando a atenção , é só seguir o que é pedido e cumprir. E pronto. Peguei 2 karambit nesta temporada.
-
sem contar que ranked faca NUNCA acha partida por eu ser PRATA. kkkkkkkkkkkkkkkkk a z8 precisava dar um jeito nisso cara, urgentemente.
-
V0DK4ZAUM disse:sem contar que ranked faca NUNCA acha partida por eu ser PRATA. kkkkkkkkkkkkkkkkk a z8 precisava dar um jeito nisso cara, urgentemente.