O poder de UM jogador.
Essa batalha entre cheaters e desenvolvedora de jogos é eterna. Onde tem gente querendo comprar, tem gente querendo vender, consequentemente, gerando um mercado paralelo, em qualquer jogo.
Já joguei competitivamente no pai dos fps's que não cabe mencionar aqui, porém uma breve pesquisa no google você descobre, e lá, o problema era o mesmo, todo jogo enfrenta isso.
"Beleza, cara, e ai, a gente desiste, então?"
De forma alguma! Da mesma forma que a Z8 está constantemente buscando melhorar o seu anti-cheat, e você pode observar claramente na diferença de como era antigamente, gente voando, entrando no chão e matando todo mundo, hoje não é mas assim, entretanto, temos que reconhecer que essa responsabilidade não é apenas da Z8, o nosso papel é importantíssimo nessa guerra!
Desanimar ou deixar que aquela famosa frase "Deixa pra lá, não vai mudar mesmo" contamine os nossos pensamentos é a maneira mais rápida de dar esta vitória para os trapaceiros.
O nosso dever como jogadores e amantes do CF é continuar a denunciar para que a Z8 tenha dados para trabalhar, identificar possíveis softwares e consequentemente coloca-los na lista negra do Anti-Cheat.
Portanto, o nosso empenho e denúncias é crucial, digo até indispensável, nesta guerra.
Se cada um fizer o seu papel, a Z8 e nos jogadores, veremos o CF progredir cada vez mais!
Quando você se deparar com alguém suspeito, saiba que a sua omissão é uma vitória para eles.
Você tem esse poder.
Um grande abraço.
Comentários
-
Antigamente podia até usar tal desculpa de ser complicado denunciar pelo suporte, mas hoje em dia temos a denuncia in game que facilita muito a denuncia desses infratores, em poucos cliques você já denúncia o trapaceiro, não usar nem essa forma prática e "moderna" é falta de espírito de justiça mesmo, receber aquela mensagem no game de jogador punido é uma ótima recompensa emocional.
-
Eu faço minha parte. Já recebi notificação in-game de jogadores banidos e já tive varios tickets respondidos.
-
fullanime disse:
Antigamente podia até usar tal desculpa de ser complicado denunciar pelo suporte, mas hoje em dia temos a denuncia in game que facilita muito a denuncia desses infratores, em poucos cliques você já denúncia o trapaceiro, não usar nem essa forma prática e "moderna" é falta de espírito de justiça mesmo, receber aquela mensagem no game de jogador punido é uma ótima recompensa emocional.
-
sannyC7 disse:Eu faço minha parte. Já recebi notificação in-game de jogadores banidos e já tive varios tickets respondidos.
-
A contribuição de todos é muito importante! A união faz a força. 👏👏
-
Cara me perdoe de coração!! Mas depois de reportar x jogador e ele levar ban 6 meses depois eu realmente deixei de lado... Hoje jogo somente para se distrair com os amigos! entrou hackers? kito da sala!
-
[MOD]Lord disse:A contribuição de todos é muito importante! A união faz a força. 👏👏
-
math0007 disse:Cara me perdoe de coração!! Mas depois de reportar x jogador e ele levar ban 6 meses depois eu realmente deixei de lado... Hoje jogo somente para se distrair com os amigos! entrou hackers? kito da sala!
-
É isso aí, não podemos desistir, temos que fazer a nossa parte👏.
-
É isso ai, se cada um de nós contribuir com suas Denuncias teremos nosso CF cada vez mais limpo.
Mas em relação a cheaters, fazia um bom que não encontrava esses "quebradeiras" igual está tendo nessas ultimas semanas, apenas aqueles "Legit's" (Disfarçando). Espero que essa fase logo passe... -
Temos sempre q fazer nossa parte msm, com a denúncia in game é bem mais fácil hoje em dia. Antes demorava... tinha q abrir site pra dps ir lá reportar, e a grande maioria nem reportava por preguiça, agora acredito que tenha bem mais denúncias.