Jogadores desonestos do modo zumbi
Ultimamente o agulhas 1 está começando a ter várias salas de zumbi com auto click, tem até uma pessoa que não vou citar o nick mas vive lá no teatro deixando auto direto, esses modos não tem punição? " ai mas wolfs que frescura é essa, não interferem em nada", auto click não é proibido? Sempre estou reportando mas até agora não vi nenhum deles ser ban nem que seja só por 7 dias.
O que vocês acham desses players fazendo isso? Pra mim é uma forma desonesta até porque quando teve o mercado de câmbio eles se aproveitaram e ficaram lá farmando peças em salas com gente jogando e só eles em auto.
O que vocês acham desses players fazendo isso? Pra mim é uma forma desonesta até porque quando teve o mercado de câmbio eles se aproveitaram e ficaram lá farmando peças em salas com gente jogando e só eles em auto.
Comentários
-
Sempre que encontro um desses eu denuncio, ocupando espaço de outro jogador que poderia ajudar na partida.
-
fullanime disse:Sempre que encontro um desses eu denuncio, ocupando espaço de outro jogador que poderia ajudar na partida.
-
realmente tem um que vive de auto lá todo dia e até estava no mz3.0 um tempo atrás, fico triste pois modo zumbi não é algo tão difícil com as armas que temos atualmente
-
Pior que Auto click em MZ são os jogadores fazerem salas de MZ com hak e deixar essa praga ficar farmando sozinho os pontos é o cúmulo da estupidez e da preguiça
-
Concordo contigo!
Já vi inúmeros de auto, fora os que ficam no ag9 em MHX e MH farmando Deus lá sabe oque é já que o XP é mínimo pelo tempo de sala... -
Wolfs15 disse:Ultimamente o agulhas 1 está começando a ter várias salas de zumbi com auto click, tem até uma pessoa que não vou citar o nick mas vive lá no teatro deixando auto direto, esses modos não tem punição? " ai mas wolfs que frescura é essa, não interferem em nada", auto click não é proibido? Sempre estou reportando mas até agora não vi nenhum deles ser ban nem que seja só por 7 dias.
é o que o chato aqui falava la no passado: se deixar se criar com pequenas coisas, la na frente ninguem vai segurar. ta ai, auto click "normalizado", e quero ver quem vai resolver esse problema. -
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1363124#Comment_1363124
Realmente o CF está cada dia pior vai jogar zumbi tem gente de auto, mutante tem gente bugando ou travando( até hoje não entendo pq não botaram para os mutantes passarem dentro um dos outros) se vai P.D, C.E, C.1.S ranked cheio de macro, modo fantasmas, modo ovelha( que tantos amaram) e vários outros mapas tudo esquecidos, eu só nao parei de cf pra sempre pq investi muito na minha conta pra abandonar assim do nada, mas fora isso...